Você também pode viver na casa dos Jetsons

Iniciativa do Sebrae em parceria com a Embrapa dá visibilidade aos pequenos produtores de orgânicos
17 de setembro de 2020
Romantic Rustic
18 de setembro de 2020

O conforto da automação residencial na palma da sua mão

Quem diria que o desenho dos anos 70, The Jetsons, e sua casa totalmente automatizada, poderia ser real diante inovações do século 21. Imagine só poder controlar toda a tecnologia da sua casa por um celular ou tablet, de forma versátil e confortável.

Nos dias de hoje, é difícil de se imaginar uma residência que não possua ao menos um sinal de wifi junto a eletrônicos como televisores, sistemas de som e ar condicionados. Observando as atuais necessidades dos clientes e olhando para o futuro, os sócios-proprietários da MyPlace, Gustavo Busko e Renan Elias, idealizaram o projeto Tecnologia da Casa, para que você possa planejar os aspectos tecnológicos da sua casa, e executar um plano de automação da mesma forma que Os Jetsons faziam.

Para realizar a automação em sua residência são utilizados um sistema misto com cabos e por rede wifi. “A tecnologia do sistema permite as pessoas controlarem os seus eletrônicos, como TV’s, sistemas de som, iluminações, chãos aquecidos, persianas, janelas, portas e portões, tudo via aplicativo no celular ou tablet e de forma personalizada, você pode também acionar cada cômodo de maneira independente ou em conjunto” explica Gustavo.

E ainda, cada projeto tecnológico de automação é organizado e realizado acompanhando o projeto arquitetônico da casa, principalmente os que levam pisos radiantes. A MyPlace oferece a você o sistema de aquecimento de piso (calefação) mais vendido no mundo, o da Warmup.

A multinacional possui mais de 2.5 milhões de sistemas vendidos em 72 países ao redor do mundo e lidera o setor de piso, pois oferece soluções de aquecimento compatíveis com qualquer tipo de chão, ambiente e projeto. Juntas, elas trabalham em parceria para entregar projetos de climatização totalmente automatizados. Utilizando sistemas de automação e os termostatos de ponta da Warmup, a temperatura ambiente pode ser controlada de forma simples pelo seu celular

A MyPlace é o único revendedor autorizado da Warmup no norte do paraná.

Assim, “Nada melhor do que despertar em uma manhã fria e desfrutar de um piso aquecido, programado pela MyPlace para ligar a hora em que você acorda e com a temperatura de seu interesse. É a sua casa em harmonia com você e sua família” finaliza Renan.

Serviço: Warmup

Moisés Matos

CEO da Warmup Brasil

Contato: (41) 3117-0521

https://www.warmupbrasil.com.br/

Amazonas de Souza Azevedo, 436, Bacacheri – Curitiba

Facebook: Warmup Brasil

Instagram: @warmupbrasil

Serviço: MyPlace Ambientes Inteligentes

Gustavo Busko e Renan Elias – Sócios Proprietários

Contato: 41 99935-8686

E-mail: myplace.contato@gmail.com

Facebook: MyPlace Ambientes Inteligentes

Instagram: @sigamyplace