Vivaz Cataratas recebeu diversos prêmios em 2018 em menos de 2 anos de inaugurado

Mabu Curitiba Business, hotel oficial do Festival de Curitiba, cede espaço para receber artistas e imprensa e prestigia homenagem à Bibi Ferreira
3 de abril de 2019
Mármore + Design: rocha ganha espaço no mobiliário
3 de abril de 2019

O empreendimento tem apresentado altos índices de ocupação, e vem se destacando entre as melhores escolhas de hospedagem na Terra das Cataratas

O Vivaz Cataratas, de Foz do Iguaçu, inaugurado há menos de dois anos, vem se consolidando como um dos melhores hotéis do destino paranaense, conquistando vários prêmios, entre eles, o Certificado de Excelência 2018, do Trip Advisor. O hotel vem mantendo altos índices de ocupação, com média anual que ultrapassou 65% no ano passado, e pretende ampliar essa marca em 2019 com ações em parceria com o trade.

Arquitetura arrojada, localização próxima do Aeroporto e das Cataratas do Iguaçu, suítes tematizadas, contato direto com a natureza, imensa área de lazer e oferta de serviços com excelente custo benefício são alguns itens que contribuem para o sucesso do empreendimento.

“Oferecemos experiências de hospedagem para as pessoas. Foz do Iguaçu, de forma natural, encanta os visitantes com seus atrativos. Nosso propósito é que eles tenham uma extensão dessas vivências no ambiente do hotel”, comenta Luiza Andrade(foto), diretora comercial do Vivaz.

Segundo a dirigente, outro fator de sucesso do hotel está no aprimoramento de campanhas comerciais junto ao trade, com ofertas arrojadas de hospedagem, promoções e diferenciais que contribuem para a ampliação nas vendas de viagens para Foz do Iguaçu.

“Mantemos um formato de relacionamento com os profissionais do turismo que mostra, nos resultados, que o Vivaz está entre as melhores opções de hospedagem na hora de fechar uma viagem para Foz”, enfatiza Luiza.

Além disso, ressalta a executiva, as vivências diferenciadas oferecidas pelo Vivaz atraem um público ávido por aproveitar de forma integral a viagem. “O projeto EcoVivaz, por exemplo, é uma experiência única na Terra das Cataratas. Oferecemos aos hóspedes uma imersão em meio à natureza, caminhando por trilhas ecológicas e passeios na propriedade do hotel que, além de integrá-lo à natureza, oferece conhecimento sobre o ecossistema local, proporcionando sensações incríveis”, acrescenta a dirigente.

A diversidade de escolhas, o custo benefício, as campanhas junto ao trade e o fortalecimento da marca Vivaz, somados aos atrativos, passeios e atividades do Destino, segundo a diretora, tem colocado o Vivaz Cataratas entre as melhores opções quando o tema é viajar para Foz do Iguaçu.

Mais Informações: www.vivazcataratas.com.br – Tel.: (45) 3529-8200