Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa

Amigos do HC e Rogério Cordoni apresentam tributo à Elvis Presley
19 de setembro de 2019
5ª Sinfonia de Beethoven e obras de Verdi têm apresentação gratuita no Teatro Positivo
19 de setembro de 2019

A joalheria se uniu com a ONG Américas Amigas para lutar contra o câncer de mama

Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.

O Fashion Show “Olhar do Bem” marcará o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento que ocorrerá no dia 23 de setembro no Rooftop Augusta contará com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Para a ocasião, todas as joias das modelos serão Vivara e o destaque será o pingente criado especialmente para a ação.

A joia, feita em ouro rose com topázio, traduz toda a elegância, já tão característica da marca sem perder a simplicidade. Com o objetivo de combater a doença, R$100,00 de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área.

Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br), a partir do 1º dia de outubro até o final do mês e custam R$550.

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

@vivaraonline