Vista cinematográfica

Rionegro e Solimões lançam “Refém da Madrugada” e confirmam participação em live oficial de Barretos “Barretos Pra Sempre”
27 de agosto de 2020
Pesquisa do LinkedIn mostra que pandemia está reescrevendo os caminhos do marketing brasileiro
27 de agosto de 2020

Apto com 338m2 de área, tem como destaques mobiliário assinado e uma vista incrível da cidade de São Paulo

Valorizar ao máximo a vista foi o pedido do cliente para este apartamento de 338 m2, localizado no bairro Jardins, na cidade de São Paulo. Para isso, o escritório paulistano BZP Arquitetura, liderado pela arquiteta Bia Prado, optou pela integração de todos os ambientes sociais.

Um dos destaques do apartamento é a mesa de jantar multiuso. A peça é unificada à mesa de trabalho fazendo com que o móvel tenha um desenho singular. “Como o morador é jovem, permitimos algumas ousadias na decoração como, por exemplo, a colocação de uma bicicleta na sala como peça decorativa”, revela a arquiteta.

Móveis de design assinado são vistos espalhados pelos ambientes: pufe Sushi, dos irmãos Campana, saco Zanotta, chaise long Magis Traffic, poltrona Werner, da Lema, e livreiro Booken. Uma decoração contemporânea que revela traços da personalidade do morador e também a identidade visual deste apto tão charmoso.

BZP Arquitetura, São Paulo, Brasil.

http://www.bzparquitetura.com

@bzparquitetura

Crédito de fotos: Ricardo Bassetti