Visit Tampa Bay investe em gastronomia com podcast e segunda edição de livro de receitas

Celmar traz a sofisticação da estética funcional na marcenaria em projeto do Studio Elo
12 de março de 2024
CELEBRA SHOW: Credenciamento para a principal feira de negócios do setor de celebrações já está aberto
12 de março de 2024

52 restaurantes e 54 receitas são apresentados no livro e em podcast

Quer levar para casa um pouquinho da gastronomia de Tampa? O Visit Tampa Bay acaba de lançar o segundo volume do Tampa´s Table: A Culinary Evolution. Seguindo o sucesso do volume 1 e com a influência da chegada do Guia Michelin na Flórida, o volume 2 leva os leitores a uma deliciosa jornada através dos sabores do destino.

O livro revela 52 restaurantes locais, cada um deles contribuindo com seu talento para o cenário gastronômico de Tampa Bay, e 54 receitas oferecendo uma variedade de pratos que captam a essência da evolução gastronômica do destino.

Tampa´s Table Volume 2 é uma viagem gastronômica que vai além do tradicional livro de receitas. De forma criativa, apresenta os sabores de Tampa Bay, convidando o leitor a explorar nossa rica história e cultura através de cada receita”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “Esta edição é uma celebração da inovação, tradição e chefs extraordinários que seguem formatando nosso cenário gastronômico único. Também fornece uma plataforma para que nossos chefs locais brilhem em âmbito mundial, convidando o mundo a saborear a jornada culinária que é o Tampa´s Table.”

O livro não é só sobre receitas – o Volume 2 também convida os leitores a explorar a cultura gastronômica de Tampa Bay por meio das histórias contadas. Em colaboração com renomados especialistas sobre comida e escritores, o livro entrelaça histórias de chefs e pratos, destacando o significado cultural das comidas e promovendo conexões e experiências. Este esforço unificado garante uma rica perspectiva sobre a cena gastronômica de Tampa Bay, ao mesmo tempo em que rende homenagens à sua história.

Como complemento ao livro de receitas, o Visit Tampa Bay também lançou seu primeiro podcast focado em gastronomia, o Tampa’s Table: A Culinary Journey. A primeira temporada deste podcast conta com 10 episódios e é apresentada por Jeff Houk, vice-presidente da 1905 Family of Restaurants, do Grupo Columbia, e mergulha nas histórias e inspirações por trás da cena gastronômica de Tampa Bay, oferecendo uma imersão divertida na cultura alimentar dinâmica da cidade.

Tampa’s Table Volume 2 pode ser adquirido no Centro de Visitantes do Visit Tampa Bay e online. Para assistir ao podcast ou comprar o livro, clique aqui.

SOBRE VISIT TAMPA BAY

O coração da Costa do Golfo da Flórida bate em Tampa Bay. Visit Tampa Bay incentiva os viajantes aventureiros a aproveitarem o sol, a diversão e a cultura no destino de viagem mais diversificado da Flórida. Como uma corporação sem fins lucrativos certificada pelo Destination Marketing Accreditation Program (DMAP), trabalhamos com centenas de parceiros para contar ao mundo a história de Tampa Bay. O tesouro te espera.