Virá Charme Resort entra em ranking de melhores do mundo pelo Tripadvisor

Hotel à beira-mar em Florianópolis oferece experiências românticas para os casais no Dia dos Namorados
25 de maio de 2022
O ícone: a bolsa Ferragamo Top Handle
25 de maio de 2022

O Virá Charme Resort acaba de receber do Tripadvisor, a maior plataforma global de avaliação de viagens e experiências, o prêmio Travelers’ Choice 2022

A premiação é realizada anualmente e reconhece estabelecimentos que demonstram compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

O resort, localizado no município de Teixeira Soares, a cerca de 150 km da capital Curitiba (PR), é um dos hotéis fazenda mais elegantes da região Sul do Brasil e recebe o prêmio pela segunda vez. “É uma honra receber O Travelers´Choice novamente. Por mais desafiadores que tenham sido os últimos dois anos, nós nos mantivemos firmes no propósito de oferecer as melhores experiências aos nossos visitantes”, comenta David Gryczynski, sócio-proprietário do empreendimento.

“Os Travelers’ Choice Awards reconhecem o que há de melhor em turismo e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes. A classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre difícil — mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Seja implementando medidas de segurança ou contratando funcionários excelentes, houve brilhante adaptação diante da adversidade”, parabeniza Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor.

“O melhor lugar”, “excelente”, “perfeito para desconectar” e “fantástico em cada detalhe” são alguns dos elogios encontrados nas avaliações dos hóspedes do Virá no TripAdvisor.

Sobre o Virá Charme Resort
Com mais de 170 hectares de natureza, o Virá Charme Resort está localizado na cidade de Teixeira Soares, a 154km de Curitiba. A arquitetura sul-polonesa dos chalés (tanto os da terra como os da água) abriga requinte e sofisticação em banheiras de hidromassagem com vista para o lago, lareiras à lenha e redes no deck. Foi fundado em 1998, quando ainda se chamava Pousada Fazenda Virá, fruto do sonho do casal Ieda e David. Depois de 23 anos de história, o resort cresceu, passou por uma reformulação de marca, mas sempre mantendo o objetivo: receber bem. Saiba mais no site e no Instagram (@viracharmeresort).

Crédito fotos: Arley Lima