Vinotage apresenta novos produtos com Resveratrol nanoencapsulado, um ativo antioxidante e rejuvenescedor

A vitrine que sente
27 de julho de 2023
Ferragamo: Icones se tornam minis
27 de julho de 2023

Os lançamentos de Resveractive são o Desodorante Antitranspirante e a Loção Corporal Esfoliante

A Vinotage, marca de cuidados pessoais do Grupo Famiglia Valduga, reconhecido por seus vinhos de alta qualidade e tradição familiar, apresenta dois novos lançamentos da categoria Resveractive: o Desodorante Antitranspirante e a Loção Corporal Esfoliante.

Os produtos foram cuidadosamente formulados para proporcionar hidratação e proteção excepcionais à pele, utilizando blend exclusivo de óleos vegetais e extratos de uvas finas. Em suas fórmulas nutritivas, há também, a presença de um componente inovador: o Resveratrol nanoencapsulado.

Extraído das uvas e encontrado naturalmente no vinho tinto, o Resveratrol é um poderoso ativo antioxidante. Sua presença na composição do Desodorante Antitranspirante e da Loção Corporal Esfoliante oferece diversos benefícios, além de inibir a ação de radicais livres e proteger a pele dos sinais do envelhecimento – como a formação de linhas de expressão e flacidez. O ativo ainda possui propriedades naturais no clareamento da pele, auxiliando na prevenção de manchas indesejadas. Ambos os produtos são veganos, livres de parabenos, sem álcool e não testados em animais. Conheça mais sobre cada um dos lançamentos da Vinotage:

Desodorante Antitranspirante

 

O Desodorante Antitranspirante Resveractive Sem Perfume oferece proteção intensa e duradoura contra odores desagradáveis e o excesso de transpiração por até 48 horas. Com rápida absorção, sensação refrescante e toque seco, o desodorante conta com a tecnologia invisible, que evita manchas nas roupas e resíduos indesejados. Em sua composição, o blend de óleos e manteigas vegetais – como o óleo de coco e manteiga de karité, promovem a nutrição e proteção da pele. Além disso, a presença de extratos selecionados, como de Camomila, Aloe Vera, Chá verde, Cálamo, Mirra e Canela proporcionam ação antisséptica, tonificante, refrescante, calmantes e anti-inflamatória.

 

Loção Corporal Esfoliante

 

Loção Corporal Esfoliante Resveractive estimula a renovação celular cutânea, desobstruindo os poros e deixando a pele mais suave e uniforme. Ela pode ser usada durante o banho, e a pele úmida, inclusive, auxilia na sua absorção. Após o enxágue, a loção dispensa o uso de qualquer outro hidratante, pois sua fórmula exclusiva foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer hidratação intensa e suave esfoliação, além de proteger a pele contra os radicais livres. Com ingredientes selecionados, destacam-se os óleos e as partículas de sementes de uva que, devido ao seu diâmetro, realizam esfoliação eliminando apenas as células mortas, ativando a renovação celular natural e a melhora da circulação sanguínea. Por ser de origem 100% natural, é facilmente biodegradável, contribuindo com a preservação do meio-ambiente. 

 

Os novos produtos Resveractive da Vinotage, estão disponíveis para a compra no e-commerce da marca.

 

Sobre a Vinotage

Criada em 2015, com sede em Garibaldi (RS), a Vinotage desenvolve – a partir dos polifenóis da uva – produtos que aliam recursos naturais e tecnologia para hidratar, revigorar e rejuvenescer pele e cabelos. Pensando na conservação do meio ambiente, os produtos Vinotage são cruelty-free, sem adição de parabenos eproduzidos 100% a partir de bases minerais que possuem ativos extraídos de fontes naturais e renováveis. 

Hoje, a marca conta com diferentes produtos, como Resveractive, Vitis Face e Corpo, Wine Collection, For Men, Cellars One, Vinya, além de diversos kits e amenities. Vinotage é uma empresa do grupo Famiglia Valduga, o qual, há gerações, extrai o melhor da essência da uva na elaboração de vinhos e outros produtos reconhecidos no mercado pela excelência em qualidade.

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo Famiglia Valduga é composto pelas empresas Casa Valduga, Domno Wines, Ponto Nero, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage.

Casa Valduga é a vinícola que está entre as 10 principais do país e conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno Wines, importadora que se dedica a trazer com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo; Ponto Nero, marca de espumantes reconhecida pelo seu DNA inovador a partir de rótulos com design modernos e combinações únicas no mercado. A Ponto Nero conta ainda com a submarca Becas, vinhos frisantes em lata que permitem degustações saborosas, descomplicadas e em doses na medida certa.

Casa Madeira, por sua vez, disponibiliza sucos de uva kosher, orgânico, integral e enriquecido com fibras – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, chás, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Brewine Leopoldina é a empresa que elabora cervejas especiais, transformando-as em experiências únicas, percorrendo o caminho perfeito entre os mundos enológico e cervejeiro. Por fim, Vinotage é a marca de cosméticos e bem-estar do grupo, responsável pela formulação de produtos diferenciados graças à sua base com o óleo extraído da uva.

A sede do grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil. Acompanhe o Grupo pelo Instagram