Vinícola Guaspari inaugura loja temporária no Shopping Cidade Jardim para vendas de final de ano

Teatro de Bonecos Dr. Botica traz magia do Natal em sua programação
4 de dezembro de 2018
Um novo mundo chamado “VUCA”
4 de dezembro de 2018

A Vinícola Guaspari inaugura uma loja temporária no Shopping Cidade Jardim, localizado no Morumbi em São Paulo, durante o mês de dezembro (de 1 a 24)

A loja contará com todos os produtos Guaspari e atendimento personalizado do sommelier Antônio Penaforte, que dará suporte à compra dos clientes, auxiliando possíveis dúvidas e sugestões de presentes para este final de ano.

Entre as opções, a loja venderá seu portfólio de vinhos tintos, brancos e rosé e o Café Guaspari nas versões em grãos de 250g e torrado e moído de 500g. Além disso, na loja estará disponível uma ótima opção de presente: a caixa “Terroir Guaspari”, elaborada com três frutos da vinícola: o vinho Vale da Pedra branco*, o azeite extra virgem, e o mais recente lançamento, o café Guaspari.

*além dessa opção, o cliente poderá personalizar com outro vinho de preferência.

O Shopping também oferecerá degustação do vinho Vale da Pedra Branco aos seus clientes de quinta à domingo.

Serviço:
Horário de funcionamento da loja:
Segundas a Sábados – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros- pista local – entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi

Sobre a vinícola Guaspari
A Vinícola Guaspari nasceu do sonho de produzir vinhos brasileiros de altíssima qualidade. O projeto teve início em 2006, quando foram plantadas as primeiras videiras em uma antiga fazenda de café na região de Espírito Santo do Pinhal (no Estado de São Paulo). Foram escolhidas variedades francesas, selecionadas pelas características do terroir. Os 50 hectares de vinhedos são divididos em 12 terroirs distintos, demarcados em função da especificidade dos microclimas existentes para expressar toda a qualidade e tipicidade de cada uva. As variedades plantadas são Cabernet FrancCabernet SauvignonChardonnayMerlotPinot NoirPetit VerdotSauvignon BlancSyrah e Viognier. Uma das grandes inovações do projeto da Vinícola Guaspari é a transferência da safra para o inverno, quando a amplitude térmica, a insolação e a ausência de chuvas são semelhantes às das grandes regiões vinícolas do mundo. Cada estágio do ciclo de vida das parreiras recebe o meticuloso cuidado de profissionais capacitados por técnicos experientes vindos do Brasil, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Sobre o shopping Cidade Jardim
O shopping Cidade Jardim completa 10 anos e foi pioneiro em um formato que, nos dias de hoje, é usado como tendência para os próximos anos no mercado de consumo de Varejo de Moda e Luxo. O Cidade Jardim tem o que nenhum outro concorrente tem: o melhor espaço, a melhor carteira de clientes, as melhores marcas e serviços, arquitetura diferenciada, jardim de verdade, ar puro e iluminação natural. Com 187 lojas, seu mix reúne marcas nacionais e internacionais consagradas, restaurantes estrategicamente localizados nos terraços e entre os jardins, escola de inglês, academia, cinema, SPA e uma variedade de serviços selecionados.

Vinícola Guaspari
Endereço: R. Pedro Ferrari, 300 – Espírito Santo do Pinhal, São Paulo
Telefone: (19) 3661-9190
Agendamento: www.vinicolaguaspari.com.br – Enoturismo
Valor: R$125 com degustação de quatro rótulos
Estacionamento: Sim. Sem vallet e gratuito
Duração: Aproximadamente 2 horas
Idade mínima: 18 anos
Visitas: Sextas, Sábados e Domingos com horário agendado
Restaurantes: Não
Acomodações na Vinícola: Não
Loja para comercialização dos produtos: Sim
Wi-fi: Sim
Cartões aceitos: Visa, Master, Elo e American Express.