Vinícola chilena é dica de viagem no feriado da Independência

Do fio a joia: Toni Barros transforma o crochê em peças de luxo
24 de julho de 2018
Lindt leva consumidores para conhecerem Roger Federer, na Suíça
24 de julho de 2018

A Matetic, pertinho de Santiago, conta com diferentes opções de atividades de lazer e ambiente que garante sossego em cenário encantador

O feriado da Independência está se aproximando e pode ser a oportunidade ideal para desconectar-se da rotina através de uma viagem. Para tanto, é preciso escolher o destino e hotel ideais, que proporcionem relaxamento e conforto em cenário inspirador e, claro, boa gastronomia e diferentes opções de lazer. A Vinícola Matetic, localizada no Vale do Rosário, a cerca de 1 hora e 20 minutos de Santiago, no Chile, reúne todos estes aspectos.

São muitas as opções de excursões para desbravar a região. De carro, bicicleta, a cavalo ou a pé é certo que se encontram paisagens de tirar o fôlego, em meio a vinhedos orgânicos e biodinâmicos, tendo a oportunidade de conhecer também a flora e a fauna locais. Já os hóspedes que preferirem curtir dias tranquilos contam com a infraestrutura do hotel boutique La Casona, localizado dentro da vinícola. São 10 apartamentos equipados com aquecimento central, cama king size e mimos como lençóis de algodão 600 fios e roupões, além de terem uma espetacular vista para os jardins da propriedade. A sala de estar com lareira e mesa de bilhar possui o ambiente ideal para juntar amigos e familiares em rodas de conversa ou então para ler um bom livro acompanhado de uma taça de vinho. E a piscina externa no terraço é tudo o que você precisa durante as tardes de sol. Todas as áreas comuns têm wi-fi gratuito.

Para completar a experiência, o restaurante Equilibrio presenteia os hóspedes com uma imersão na gastronomia chilena, com pratos principais como o inesquecível carré de cordeiro ao molho Syrah e o risoto de locos (espécie de marisco) e aspargos, e sobremesas como o cheesecake de queijo de cabra.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 22611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.