Vimme Móveis marca presença na principal mostra de decoração do Paraná

Menopausa e Aumento do Peso
7 de junho de 2018
Descubra qual o espumante ideal para brindar no Dia dos Namorados
7 de junho de 2018

Espaço na edição paranaense de uma das mais completas mostras de design de interiores, arquitetura e paisagismo da América Latina traz móveis totalmente artesanais feitos pela VIMME

Vimme Móveis, empresa curitibana que há mais de 18 anos se especializa em móveis artesanais, está, por mais um ano, em uma das principais mostras de decoração do Paraná.

A participação da VIMME na mostra contou a poltrona Diamont, que foi desenvolvida com base nas novas tendências no mercado de decoração e confeccionada em corda náutica, com estrutura circular em alumínio; e uma estante em madeira de demolição e aço, desenvolvida em parceria com a Boulle.

Os móveis estão no espaço “A Loja da Casa”, apresentado pelos profissionais Jordana Fraga, Gustavo Fraga, Thiago Augusto Neia e João Victor Muraro, projetado para a marca catarinense Mels Brushes, responsável por levar as home fragrances aos ambientes da edição paranaense da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo da América Latina.

De acordo com Dayane Castilho, designer de interiores da VIMME, o processo criativo do espaço se reflete nas peças expostas. “O espaço em que estão inseridos conta com uma atmosfera contemporânea e criativa, passando também aconchego e conforto no ambiente, ou seja, possui as mesmas qualidades dos nossos móveis. O ambiente parte também para o ecológico, ao natural, características marcantes da nossa marca”, comenta e salienta que a VIMME também já participou da Mostra, em 2016, no espaço que foi considerado o projeto com melhor solução de funcionalidade.

A loja da VIMME Móveis fica localizada na Av. Manoel Ribas, 5438, em Santa Felicidade. Informações (41) 3092-8013 ou pelo site www.vimme.com.br

                 

Serviço:
Vimme Móveis
Av. Manoel Ribas, 5438 – Santa Felicidade

Telefone: (41) 3092-8013
Horário de atendimento: Seg a sex – 9h às 17h
Sábado – 10h às 17h

Facebook.com/vimmemoveis
Instagram: @vimme_moveis
www.vimme.com.br

Credito fotos ambiente: Eduardo Macarios