Villa Country será cenário de novo projeto de Leonardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cantor gravará seu 5º DVD de carreira na quarta, dia 11 de abril, repleto de modões apaixonados e plateia será formada apenas por convidados

Villa Country será palco de mais um grande momento da música sertaneja. Na quarta-feira, dia 11 de abril, o cantor Leonardo chega aos palcos do maior reduto sertanejo da América Latina para realizar a gravação do seu quinto DVD de carreira. O projeto terá a direção de Jacques Junior e será lançado no início do segundo semestre.

O projeto terá o sugestivo nome de “Bebo, Canto e Choro” e não será à toa. Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”, adianta Leonardo.

Como ótimo conhecedor da música sertaneja, Leonardo fugiu do óbvio e escolheu algumas canções consideradas “lado b” dos seus grandes ídolos e amigos. “Ponto Negro” de Chitãozinho & Xororó, e “Pare Com Isso” de João Mineiro & Marciano estão na lista de faixas escolhidas para o novo projeto do cantor.

Como não poderia deixar de ser, Leonardo também revisitou seu repertório e escolheu a faixa “Devolva a Passagem”, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. “Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo”, finaliza o cantor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.