Vila Siriúba: experiência pé na areia para o Dia dos Namorados em Ilhabela (SP)

Ambientes que inspiram autocuidado: veja como repensar seu banheiro
30 de maio de 2022
Uniflex apresenta nova coleção de persiana Celular
31 de maio de 2022

Os apaixonados que estão planejando viajar nesse Dia dos Namorados encontram uma opção que une exclusividade e contato com a natureza em Ilhabela: a Vila Siriúba

O espaço, situado na parte norte do arquipélago, vai promover um final de semana romântico para os casais aproveitarem sua estrutura, integrada em uma fazenda à beira-mar, interagindo com mata preservada e observando o canto dos pássaros.

Com 55 mil metros quadrados de área e localização privilegiada a apenas sete quilômetros da balsa, o espaço é opção ideal para comemorar o Dia dos Namorados a dois. Quem escolhe se hospedar por lá no final de semana de 10 a 12 de junho encontra uma estrutura de 13 suítes totalmente integradas à mata nativa da cidade.

Os casais que desejam explorar as belezas paradisíacas de Ilhabela podem aproveitar a praia em frente à Vila Siriúba, que tem faixa de areia de 500 metros de extensão, além de águas calmas e claras, e é famosa pelo pôr do sol que cria um clima ainda mais romântico. E também as outras praias próximas, como a do Sino, ou Guarapocaia, e da Armação; assim como o centro histórico, a cerca de dez minutos dali, onde ficam as principais opções de bares e restaurantes de Ilhabela.

Completam a estrutura da Vila Siriúba piscina, sauna e restaurante, que oferece café da manhã à la carte. Para os namorados, o final de semana na Vila Siriúba tem valores a partir de R$900,00, incluindo jantar especial com vinho.

Informações e reservas: eventos@vilasiriuba.com ou (12) 99625-2552