Vila gastronômica totalmente coberta é destaque em Curitiba

6 dicas para se preparar até o ENEM
30 de maio de 2019
Na Alemanha, parques Legoland e Playmobil garantem diversão em família
30 de maio de 2019

Localizado no Xaxim, complexo oferece 13 operações e espaço kids.

As vilas gastronômicas caíram no gosto dos curitibanos. Aliando praticidade e variedade, estes espaços surgiram como uma opção agradável para um lanche rápido, um happy hour entre amigos e, até mesmo, para um almoço em família aos finais de semana.

Visando suprir a demanda de uma região bastante populosa e oferecer uma proposta diferenciada, o Santa Villa chegou como uma novidade que agradou não somente aos moradores do Xaxim e de seus bairros próximos, como também a todos os curitibanos que já consideram o espaço como destino para seus passeios semanais.

Oferecendo um mix completo de alimentação e bebidas, o Santa Villa Gastronomia possui treze operações que oferecem pizzas, massas, hambúrgueres, frutos do mar, carnes, pastéis, comida japonesa, crepes, petiscos, sorvetes, drinks, vinhos, chopes e sorvetes, agradando a todos os paladares.

Totalmente coberto e com estacionamento próprio, o Santa Villa possui também um completo espaço kids que vem sendo muito comentado entre as famílias. Amplo e com presença de monitores, a área possui câmeras que transmitem toda movimentação dos pequenos para os pais através de um televisor. Além disso, um moderno sistema de segurança foi implantado para impedir que as crianças saiam do espaço sem a presença de um responsável.

O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia