Vila Don Patto destaca programação de Natal com espetáculo ‘Vila Natalina – Fábrica dos Sonhos’

Mercedes-Benz GLC combina novo design e motorização eletrificada em duas versões
6 de dezembro de 2023
Tribos Jornada Cultural leva inclusão através da fotografia a escola de Balsa Nova
6 de dezembro de 2023

Produção coordenada por Vinicius Tanzi alia fábula e música e apresenta sete talentosos atores da região de São Roque

A Vila Don Patto, localizada no Roteiro do Vinho, na cidade de São Roque, entra no espírito do Natal e apresenta aos visitantes sua decoração natalina, marcante em todos os ambientes do famoso empreendimento de entretenimento da região.

A partir deste final de semana e ao longo do mês de dezembro, aos sábados e domingos, com início às 16h, o complexo turístico situado no km 2,5 do Roteiro do Vinho destaca o espetáculo ‘Vila Natalina – Fábrica dos Sonhos’, sob coordenação de Vinicius Tanzi. A produção que alia fábula e música, conta com a participação de sete talentosos atores locais e propõe ao público uma experiência mágica e envolvente para todas as idades.

Durante os finais de semana, das 12h às 15h, personagens natalinos farão a circulação pelos espaços do complexo, com intuito de que os visitantes tenham momentos de alegria e oportunidades para a realização de fotografias e “selfies”, especialmente o público infantil.

O empreendimento conta com mais de 40 mil metros quadrados, onde estão distribuídos espaços que garantem diversão e momentos inesquecíveis para toda família. Enquanto a criançada aproveita os brinquedos do playground, conhecem os campos de flores e plantas ou, ainda, se lambuzam com os gelatos da Sorveteria; os pais podem saborear os menus dos Espaços Gastronômicos, degustar um bom vinho a Empório ou simplesmente ficarem à sombra das árvores e relaxaram junto a natureza que se faz presente no complexo.

No Playground, espaço preferido dos baixinhos, é possível aproveitar o Mini Carrossel, a Mini Roda-Gigante, a Cama Elástica, o Escorregador, a Casinha de Boneca, o Veleiro, o Gira-Gira, entre outras atrações. O Vila Don Patto, ainda oferece o Espaço Kids com atrações para os menores de cinco anos de idade.

O complexo destaca também uma Feira de Artesanato, onde são ofertados os trabalhos artesanais produzidos por artesãos locais, e o Redário para o descanso pós-almoço. Os mais aventureiros contam com a Pista Off Road, uma trilha de quatro quilômetros, e até passeio de helicóptero.

Serviço:

Vila Don Patto – Km 2,5 do Roteiro do Vinho. São Roque, SP (com espetáculo ‘Fábrica dos Sonhos’). Entrada gratuita para acesso ao complexo.

crédito: Divulgação