Vichy lança sérum para peles estressadas: Minéral 89 Probiotic Fractions

Iniciativa sustentável vai transformar plástico filme usado em acessórios e móveis
20 de agosto de 2021
Camerata Filarmônica de Indaiatuba realiza concerto beneficente “Jovens Talentos” no próximo dia 22
20 de agosto de 2021

Novidade fortalece as defesas da pele com frações probióticas, ácido hialurônico e complexo de vitaminas antioxidantes, aumenta em 45% a luminosidade e em 41% a elasticidade e reduz as linhas finas em 23%*

Vichy amplia a gama de produtos da sua linha best seller, Minéral 89, composta até então pelo sérum fortalecedor diário Minéral 89, lançado em 2018, e pelo sérum Minéral 89 Olhos, que chegou ao mercado brasileiro em abril de 2020, com o Minéral 89 Probiotic Fractions, sérum corretor com frações probióticas para reparar a pele estressada. Em quatro semanas de uso, a pele apresenta mais 45% de luminosidade, 41% de elasticidade e redução de 23% das linhas finas*.

Minéral 89 Probiotic Fractions é formulado com frações probióticas que, aliadas à Água Vulcânica de Vichy, ácido hialurônico e complexo de vitaminas composto por 4% de niacinamida e vitamina E, recuperam as defesas da pele, auxiliam a recuperação da pele, acalmam todos os tipos de pele sob o efeito de estresse do expossoma como falta de sono e estresse.

A novidade, Minéral 89 Probiotic Fractions, possui textura sérum concentrado com rápida absorção, assim como o Minéral 89 também possui ácido hialurônico e Água Vulcânica de Vichy, que fortalece, hidrata e preenche a pele, enquanto Minéral 89 Olhos contém também cafeína pura e dermochlorella para amenizar sinais de cansaço e olheiras, além de adenosina para suavizar linhas finas.

Minéral 89 Probiotic Fractions tem 30ml com preço sugerido de R﹩ 209,90 e está disponível em e-commerces, grandes farmácias, drogarias, e site do DermaClub, que traz descontos exclusivos o ano todo e, ainda permite acumular pontos que podem ser trocados por produtos Vichy, entre outras marcas. Clique aqui e entenda como funciona.

*Resultados clínicos em 42 mulheres, após 4 semanas.

Para saber mais acesse: https://www.vichy.com.br/ Instagram: @vichybrasil

Sobre Vichy

Desde sua criação, em 1931, o compromisso de Vichy é compreender o funcionamento da pele e responder às suas necessidades naturais, tornando-se universal. Hoje presente no mundo inteiro, Vichy conquista consumidores e dermatologistas com uma abordagem que permeia o território da saúde da pele, da dermocosmética e da beleza.

Vichy desenvolve produtos que previnem os danos causados à pele e a melhoram em todos os níveis: hidratação, antissinais, proteção solar, cuidado dos cabelos e diversos outros benefícios. O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e a sensorialidade da marca também se destacam, além da eficácia clinicamente comprovada dos ativos presentes em suas fórmulas.

Seus produtos são formulados com ativos naturais de origem dermatológica e combinados com a água vulcânica de Vichy, cuja capacidade de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele e o fortalecimento da sua barreira é reconhecida pela comunidade médica desde o século XVII.