Vichy lança Liftactiv H.A. Filler, sérum antirrugas que repõe até 100% da perda diária de ácido hialurônico da pele¹

Usaflex faz collab com Rainha e lança linha de tênis para prática de esportes leves
18 de maio de 2021
Minimalista, apartamento em Bento Gonçalves se destaca por terraço voltado ao lazer
18 de maio de 2021

Com concentração de 1,5% ácido hialurônico, combinado à água vulcânica exclusiva de Vichy e peptídeos anti-idade, o novo sérum para face e olhos de Vichy reduz, em seis semanas, 47% das rugas e 60% das linhas de expressão³

Durante o processo natural de envelhecimento cutâneo somado às agressões diárias – raios solares, poluição, hábitos alimentares, entre outros – a pele vai perdendo mais ácido hialurônico do que produz, contribuindo para a degradação da estrutura de suporte da pele e o aparecimento de sinais visíveis da idade no rosto e contorno dos olhos.

Para reduzir os impactos causados por esse desequilíbrio, Vichy, marca nº1 em anti-idade na Europa², desenvolveu o Liftactiv H.A. Filler: o 1º sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo de Vichy. Com ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele¹.

Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, o sérum H.A. Filler preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele. Com duas semanas, as rugas são visivelmente reduzidas em 14% e as linhas finas em 19%³. Com o uso contínuo em 6 semanas, os resultamos são ainda mais impressionantes, o novo sérum HA Filler da Vichy reduz em 47% as rugas e em 60% as linhas finas³.
Vichy está empenhada em obter cada vez mais conhecimento sobre a Ciência do Expossoma da Pele que estuda o efeito cumulativo da combinação de exposições ambientais, comportamentais e hormonais capazes de influenciar a condição da pele e acelerar seu envelhecimento.

Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. Sua embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo. Por conta dessa embalagem, o produto é super fácil de usar. Basta usar diariamente, pela manhã e à noite, colocando duas a três gotas na palma da mão, espalhando e massageando no rosto e contorno dos olhos.

A fórmula de eficácia visível e potente, traz 1,5% de ácido hialurônico, sendo 1% de baixo peso molecular para reduzir rugas e linhas finas, e 0,5% de alto peso molecular para melhorar o volume e hidratação da pele. Essa fórmula, além de não conter perfume, silicone ou álcool, é associada ao peptídeo, que contribui para a eficácia anti-idade e promove efeito tensor imediato, e a água vulcânica de Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que fortalece as defesas naturais da pele.

Converse com seu dermatologista para incluir essa inovação na sua rotina de skincare e saber mais a respeito! O Sérum Anti-idade H.A. Filler de Vichy está disponível em embalagem de 30ml pelo preço sugerido de R$ 199,00 nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. No site DermaClub também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de cosmética ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

Vichy, o expossoma da pele e o ácido hialurônico:

A condição da pele é definida não apenas pela genética, mas também por uma combinação de múltiplas influências de exposição: ambientais, comportamentais e hormonais. E, acima de tudo: é o seu efeito cumulativo que pode perturbar as funções biológicas da pele e acelerar o seu envelhecimento.

Em 2016, Vichy transformou essas descobertas na Ciência do Expossoma da Pele, que levou a marca a desenvolver uma abordagem multidisciplinar da dermocosmética, combinando a dermatologia com outras áreas médicas como endocrinologia, nutrição, psicologia, neurociências e medicina ambiental. Tal abordagem permite à Vichy solucionar efeitos visíveis de certas disfunções da pele através de produtos com eficácia testada em condições de vida real. Além de pesquisas internas e colaborações com especialistas internacionais que realizamos, também apoiamos pesquisas externas sobre o impacto do expossoma na pele por meio Expossoma Grant, bolsa de pesquisa para promover cientistas de todo o mundo que trabalham com a ciência do expossoma da pele.

Nossa visão é que tudo o que acontece na sua vida tem impacto na sua pele. A ciência por trás disso é a ciência do Expossoma da pele, um território médico único que defendemos há 30 anos, através de muitas pesquisas. Além das pesquisas internas e colaborações com especialistas internacionais que realizamos, também queremos apoiar pesquisas externas sobre o impacto do expossoma na pele. Esta é a razão pela qual criamos há 5 anos o Expossoma Grant, bolsa de pesquisa para promover cientistas de todo o mundo que trabalham com a ciência do expossoma da pele

Produzido naturalmente pelo corpo, o ácido hialurônico é encontrado em quase todos os tecidos, mas sua maior reserva encontra-se na pele, representando 50% de toda a substância no corpo. Na epiderme, retém a água presente na pele, garantindo boa hidratação, suavizando linhas de expressão e rugas. De acordo com novas pesquisas, o expossoma – raios UVB, cigarro e falta de sono, por exemplo – agrava as rugas ao acelerar o esgotamento do ácido hialurônico da pele. Também contribuem, indiretamente, os raios UVA e infravermelhos, partículas poluentes, calor ou frio, que aumentam a produção de radicais livres que, por sua vez, degradam o ácido hialurônico da pele fazendo com que ela perca sua elasticidade, fique menos firme e com rugas e linhas de expressão aparentes.

“Sabemos que a condição da pele é definida não apenas pela genética, mas também por uma combinação de múltiplas influências. E, acima de tudo, sabemos que é seu efeito cumulativo que pode agredir a pele e acelerar o envelhecimento”, explica Renata Guberfain, diretora da Vichy Brasil.

1- Baseado na concentração da fórmula com ácido hialurônico aplicado duas vezes ao dia.
2- FONTE: IQVIA, CANAL FARMÁCIA, EM VOLUME E VALOR, MERCADO ANTI-IDADE NA EUROPA EM 2017, 2018 E 2019.
3-Escore clínico, 53 mulheres.
4 – Fonte: IQVIA, NPS, total Brasil, em quantidade de prescrições, considerando a NEC 86 (produtos para cabelo), MAT Mar’19. .2. Teste instrumental vs. shampoo clássico.

Para saber mais acesse: http://www.vichy.com.br/

Instagram: @vichybrasil

SAC: 0800 701 1552