Viajar para a Toscana com a família e amigos ficou fácil com o novo roteiro do Hotel Laticastelli

Zig Koch comanda Workshop de Fotografia de Arquitetura em Curitiba
11 de janeiro de 2019
Arezzo apresenta liquidação com desconto de até 50%
11 de janeiro de 2019

É só fazer as malas e aproveitar todas as atrações da região italiana

Desbravar um novo destino em família ou entre amigos é sempre prazeroso, mas demanda tempo criar um roteiro que atenda a vontade de todos. Para facilitar a tarefa, o hotel Laticastelli Country Relais, localizado em um antigo castelo medieval de Rapolano Terme, na Toscana, criou o programa “Reuniões de Família”, um pacote especial com refeições e atividades já incluídas, para quem deseja juntar o grupo e se aventurar por terras italianas sem o estresse de montar um itinerário.

São quatro noites de hospedagem em confortáveis acomodações, com opções como a Junior Suite, ideal para quatro pessoas, ou a Suite Padronale, que conta com dois quartos, um com duas camas de solteiro e outro com uma cama de casal, e ainda uma espaçosa sala de estar. Visitas às províncias vizinhas também estão no cronograma, entre elas Siena, San Gimignano, Montepulciano, Pienza e Vale de Orcia. No terceiro dia, o grupo tem um jantar especial, com show de músicas latino-americanas e italianas, e no quarto dia, um almoço ao redor da piscina de borda infinita do Laticastelli, com chouriços e filé mignon argentino.

Outras atividades, não inclusas no pacote, também completam a experiência, como massagens, no próprio quarto ou em sala especial; aulas de ioga, ginástica e Qi Gong (técnicas de exercícios corporais da medicina chinesa); ida às termas próximas ao hotel; passeios de bicicleta ou em scooters pela região; partidas de tênis ou golfe; ou ainda parada no parque com tirolesas de Rapolano Terme para a diversão das crianças.

O Laticastelli Country Relais inicia a sua temporada 2019 em 11 de abril e a encerra em 3 de novembro. Os preços são sob consulta pelo e-mail contact@laticastelli.com. Mais informações podem ser obtidas em www.laticastelli.com.