Veterinários, Jurídico e Assistentes Sociais nas Ruas, Lanchinho Coletivo e Músicos do Bem se unem para mais uma ação do Bem da Madrugada

Grupo Hospitalar São Vicente inaugura novo Centro de Especialidades para atendimento de pacientes do SUS
18 de abril de 2022
Pernambucanas lança frota própria e vai usar caminhões elétricos para entregas nas lojas
18 de abril de 2022

Com a chegada do outono as temperaturas já começam a cair ao entardecer, e nesse momento pessoas em situação de rua, precisam cada vez mais de solidariedade

Ajudando quem precisa há mais de 20 anos o Bem da Madrugada, Projeto do instituto Somando Mais Ações, realiza dia 18 de abril mais uma ação na cidade de São Paulo.

Durante toda a madrugada voluntários levarão às Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, muito amor e empatia. Durante as rondas serão distribuídos kits de higiene, alimentação, água, cafezinho, cobertores, além da presença especial dos Músicos do Bem, atendimento Jurídico do Jurídico nas Ruas e cuidados especiais para os animais com os Veterinários na Rua.

A ação acontece com o encontro na base da ONG às 19h, para organização dos grupos e materiais que serão doados, seguindo por toda a noite.

Os projetos do Instituto contam com atuações de profissionais voluntários e doações.
Quer ajudar, mas não pode ir? Já conhece o Pix do Bem?
(PIX@BEMDAMADRUGADA.ORG)

Para se inscrever e participar da ação, acesse o link:

https://bemdamadrugada.byinti.com/#/ticket/eventInformation/acao-bdm-281

*Todas as ativações do Instituto Somando Mais Ações, seguem os protocolos de saúde – uso correto de máscaras, aferição de temperatura, higienização constante das mãos, distanciamento, assepsia dos materiais utilizados e das doações, além de muita responsabilidade e empatia.

Segunda: 18/04
Horário: 19h00
Local: Rua Senador Feijó, 148 – Sé