Verão no Condado de Polk, na Flórida Central

Sheila Jesus apresenta um olhar sustentável e sofisticado na CASACOR Paraná
30 de junho de 2022
“O Pêndulo” estreia em Curitiba no Portão Cultural
30 de junho de 2022

Confira o que está rolando neste verão no Condado de Polk, na Flórida Central

O verão chegou ao Hemisfério Norte, mas a Flórida tem a sorte de desfrutar de um clima bonito na maior parte do ano. E o Condado de Polk, na Flórida Central, é especialmente abençoado com mais de 550 lagos de água doce, oferecendo atividades aquáticas divertidas e refrescantes, e os visitantes também podem dar um mergulho nas “poças de lama” do novo parque temático da Peppa Pig. A área oferece muitas atrações e eventos exclusivos para os visitantes desfrutarem.

Os destaques estão listados abaixo, mas verifique os calendários de eventos esportivos e turísticos para obter as informações mais atualizadas sobre tudo o que há para ver e fazer no lugar ideal do Estado Ensolarado.

  • Museu da História do Condado de Polk — Até 13 de agosto é possível conferir a exibição “Grandeur & Grace: Portraits of Black Women in their Church Hats”.
  • Museu de Arte de Polk — A nova exposição “Rodin: Contemplação e sonhos/ Seleções das Coleções de Iris e B. Gerald Cantor” está disponível até 30 de outubro. Trata-se da maior mostra de esculturas da história do museu.
  • Espetáculos de fogos de artifícios:

2 de julho

Rockin’ Freedom Fest em Winter Haven

Vermelho, Branco e BOOM no complexo LEGOLAND (dias 2, 3 e 4)

3 de julho

Vermelho, Branco e Kaboom em Lakeland

Luzes no lago em Frostproof

4 de julho

Thunder on the Ridge em Haines City

Celebrações de 4 de julho em Davenport, Auburndale, Bartow e em Dundee

Espetacular show de fogos de 4 de julho de Lakeland Flying Tigers em Lakeland

  • Streamsong Resort and Spa — Um dos resorts de golfe mais aclamados dos Estados Unidos anunciou o nome, a rota e o novo logotipo do seu tão aguardado quarto campo. The Chain é uma criação da lendária equipe de design de Bill Coore e Ben Crenshaw.

O que está rolando:

  • Espetáculos de esqui aquático gratuitos no terceiro sábado de cada mês, realizado no Lago Silver em Winter Haven pela mundialmente famosa equipe de esqui aquático Cypress Gardens.
  • Noites de sábado com rodeios em Westgate River Ranch Resort são uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central. Este rodeio premiado apresenta truques, montaria em touro, corda de bezerro, corrida de barris e palhaçadas típicas.
  • Celebração do centenário do esqui aquático — O esporte comemora seu 100º aniversário em 2022. Conhecido como a Capital Mundial do Esqui Aquático, o Condado de Polk segue sediando eventos e atividades ao longo do ano para celebrar este marco, culminando com o torneio mundial Federação Internacional de Esqui Aquático e Wakeboard (IWWF) em Winter Haven, no mês de outubro.

Caso tenha perdido:

  • Peppa Pig Theme Park Florida — já está em funcionamento — O primeiro parque temático Peppa Pig do mundo foi inaugurado em 24 de fevereiro em Winter Haven. A atração, a poucos passos do LEGOLAND® Florida Resort, combina seis brinquedos interativos e áreas de recreação temáticas com shows de personagens, um cinema interno e uma piscina rasa colorida que celebra a diversão de pular em “poças de lama”.

De olho no futuro:

  • NOVIDADE! Pirate River Quest chega a LEGOLAND® Florida Resort — Navegue com uma turbulenta tripulação de piratas LEGO® seguindo as ordens do capitão para explorar águas turvas e recuperar um tesouro perdido, roubado por uma tropa de macacos travessos. Viaje pelas águas desconhecidas do lendário Cypress Gardens e descubra os segredos que protegem seus canais, enquanto esta nova história se desenrola em uma caça ao tesouro em família.

Fim de temporada (mas não se preocupe, eles estarão de volta no outono):

  • Ridge Island Groves — Fecha dia 2 de julho, mas reabre em meados de setembro com sucos frescos, sorvetes cítricos, passeios U-pick e muito mais.
  • Peebles B-B-Q — Um local único de churrasco no Condado de Polk, comemorando 74 anos em 2022, reabre em 9 de setembro.
  • Florida’s Natural Grove Store e centro de visitantes — História, compras e degustação de sucos de uma das marcas cítricas mais conhecidas do mundo, reabre em 3 de outubro.
  • Lang’s Taste of Florida Café — A partir de 3 de outubro não perca a famosa sobremesa de torta de toranja.

Clique aqui para descontos exclusivos de Polk Savings Pass e ofertas especiais para restaurantes, lojas, hospedagem e muito mais!

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Sobre o Visit Central Florida

Visit Central Florida é a organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.