Venha viver uma experiência memorável na Pousada Rabo do Lagarto

Escola de Negócios lança série de oficinas com experiência online e ao vivo
22 de abril de 2020
Cooperativa Vinícola Garibaldi inicia retomada de atividades, com restrições, no Complexo Enoturístico
22 de abril de 2020

A Pousada Rabo do Lagarto tem por objetivo receber cada hóspede de maneira única, com muita atenção ao charme dos detalhes

A Pousada Rabo do Lagarto fica em Pedra Azul, região de montanhas do Espírito Santo, a 1100m de altitude, região bastante fria, com clima especial para cuidar do corpo, da mente e da alma.

Aqui é turismo gastronômico da melhor qualidade.

Temos 17 charmosas suítes, com decoração completamente diferentes uma das outras. De todas as varandas, camas e banheiras, é possível ter uma visão frontal da magnífica Pedra Azul, que tem uma formação rochosa no formato exato de um lagarto.

A Pousada oferece a oportunidade de estar às margens do Parque Estadual da Pedra Azul, num ambiente de muito conforto, requinte e elegância. É uma pousada que priorizou o casal, que vai encontrar lençóis de algodão egípcio, edredons de pluma de ganso, cardápio de sabonetes, chá de boas vindas, um serviço atento a todos os desejos.

   

A gastronomia é um capítulo à parte, uma viagem pelo mundo, onde os proprietários trazem do exterior ingredientes, temperos, chás, mel, para o exclusivo espaço oferecer jantares e o melhor café da manhã da vida aos privilegiados hóspedes.

O casal de proprietários Lília e Enéas, moram na Pousada e podem ser vistos atentos aos hóspedes e acessíveis para quem gosta de pedir dicas de viagens e até mesmo para aqueles que querem saber como é ser hoteleiro naquele pedaço do paraíso. Esperamos que você tenha a sorte de encontrá-los entre uma viagem e outra!

http://www.rabodolagarto.com.br/

+55 (27) 3248 2383

Rodovia Geraldo Sartório ES 164, Km 70, São Paulo do Aracê, Domingos Martins/ES CEP: 29.278-000