Vem aí o maior evento de vinhos da região trinacional

Cosy Home lança nova coleção Missoni Home 2018 e comemora cinco anos em Curitiba (PR)
17 de julho de 2018
Led Zepagain chega a Curitiba
17 de julho de 2018

Contagem regressiva para a 4ª edição do Oda al Vino em Puerto Iguazú, Argentina. Evento que este ano espera receber aproximadamente 3 mil pessoas

De 31 de agosto a 01 de setembro, acontece em Puerto Iguazú, Misiones, cidade que faz fronteira com o Brasil, o 4º ODA al Vino. Evento que cresce a cada ano e tem se tornado referência da propagação das bodegas Argentinas e suas mais variadas produções. Este ano, são esperados aproximadamente 3 mil participantes que poderão provar, conhecer e receber explicações de 70 vinícolas.

Desde que foi criado, em 2015, o ODA al Vino tem ganhado proporção e conquistado novos apreciadores. Em três anos, mais que triplicou a participação das bodegas argentinas e o mesmo acontece com o público. E é fácil entender porque: quem participa do evento substitui seu ingresso logo na entrada por uma taça e pode percorrer os corredores do espaço de exposições, para degustar e eleger seus vinhos preferidos entre as mais diversas vinícolas e seus milhares de rótulos.

É um grande momento para os apreciadores da bebida descobrirem outros sabores, mas é ainda mais interessante para os novos entusiastas, pois têm a oportunidade de apurar o paladar e descobrir dentre os aromas e sabores, o que mais agrada. Hoje, as bodegas argentinas e seus produtos já se tornaram referência no mundo e a proximidade com o Brasil, auxilia a proliferação desses produtos em solo tupiniquim. Prova disso é que boa parte do comércio de vinhos em Puerto Iguazú é destinada à consumidores brasileiros, que aproveitam das facilidades fronteiriças para levar para casa produtos de qualidade e com valores mais acessíveis.

“O número de apreciadores de vinho tem crescido consideravelmente entre brasileiros e paraguaios, percebemos isso com o movimento das lojas ODA. Vemos neste evento a oportunidade de disseminar a cultura do vinho e levar ao público tudo o que envolve e abrange o universo dessa bebida milenar, que encanta e apaixona seus apreciadores”, diz Giordano Garra, coordenador do ODA AL VINO.

ODA AL VINO

O evento acontece de 31 de agosto a 01 de setembro. O primeiro lote de ingressos, segue à venda com desconto de 20%, ou seja, R$ 200 reais, nesse valor, está incluso um voucher de consumação no de R$125 em garrafas de vinho.

Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba.

SERVIÇO:

ODA AL VINO – www.odaalvino.com.ar

De 31 de agosto a 01 de setembro de 2018

Av. República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(54) 03757 – 422333 · odaalvino@iguassumall.com.ar

eventos@iguassumall.com.ar – ventas@odavinoteca.com.ar