Vem aí a IV Mostra Baby Dreams

Daiso Japan inaugura 1ªloja em Curitiba (PR)
9 de novembro de 2018
LITT aposta no romantismo e ousadia da renda para a coleção Primavera/Verão 2019
9 de novembro de 2018

Loja de decoração celebra seus 25 anos com 11 ambientes repaginados por profissionais da arquitetura e decoração

No ano em que comemora o seu aniversário de 25 anos, a loja Baby Dreams, especializada em mobiliário e decoração para quartos infantis, realiza a quarta edição de sua mostra, que tem o lançamento marcado para dia 28 de novembro. A IV Mostra Baby Dreams irá apresentar 11 ambientes da loja totalmente repaginados por profissionais da arquitetura e decoração, trazendo tendências e novidades do segmento.

Do clássico ao moderno, para meninos, meninas ou sem gênero, os quartos vão apresentar as opções em mobiliário e decoração da loja sob o olhar de profissionais antenados, sempre pensando na funcionalidade, conforto e segurança, por se tratarem de espaços para bebês e crianças. Assinam os ambientes da IV Mostra Baby Dreams: Luciana Glock, Hellen Giacomitti, Janaina Macedo, Tatielly Zammar, Cris Yamada, Renata Mueller, Silvia Xavier, Gislaine Tourinho, Bruno Colle, Erika Fukunishi, Bianca Decker e Maria Fernanda Bagatin. Marcas parceiras, como a Mantra Iluminação, JVN Papéis de Parede e OBS Decor, deixarão os ambientes ainda mais completos.

Outra grande novidade desta edição é o lançamento da linha Pé de Meia, da marca Sleeper. Berço, cômoda e cama auxiliar, fabricados em madeira maciça, com design moderno e cheios de estilo, serão revendidos com exclusividade pela Baby Dreams. Um brunch de inauguração, realizado na loja no dia 28 de novembro, das 11h às 14h, marcará a abertura da mostra, que fica exposta por um ano.

Serviço:

Inauguração da IV Mostra Baby Dreams

Dia 28 de novembro

Das 11h às 14h

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel

www.babydreams.com.br