Vem aí a 8ª edição de Casa Vogue Experience

Em mais uma parceria de sucesso, Impala e Juliana Paes lançam nova coleção de esmaltes com as cores tendências do verão
4 de novembro de 2022
Fisioterapia preventiva pode evitar lesões em praticantes de Skateboarding
4 de novembro de 2022

Com tema ‘Fronteiras Abertas’, evento deste ano acontece de 23 a 27 de novembro, no Jardim América, em São Paulo, e reúne nomes da arquitetura e do design que figuram em destaque no cenário nacional

O que ficou para trás depois de tanta restrição? O que permanece conosco, de tudo aquilo que foi trazido para dentro de casa? O que vem a seguir, agora que se pode circular mais à vontade? Do derradeiro e irrevogável refúgio em que se transformou o lar, passamos a nutrir um desejo latente por movimento. Um anseio irrefreável por sair e olhar para fora, ver o mundo. Ainda está lá? Olhe ao redor. Há incertezas, mas há também oportunidade de resgatar o que éramos antes de tudo acontecer. De restaurar pisos, reerguer paredes e recobrir telhados. Reconstruir ruas, estradas e pontes. Religar o que foi desligado. É essa busca que move o Casa Vogue Experience 2022.

A 8ª edição do evento que materializa, em uma casa real, decorada pela equipe da redação, todos os assuntos tratados pela Casa Vogue, acontece de 23 a 27 de novembro, em São Paulo. Uma residência de 764 m² erguida nos anos 1950 recebe dezenas de talks, entrevistas ao vivo, workshops, aulas e vivências com alguns dos maiores expoentes de decoração, design, arquitetura, arte, cultura, paisagismo, turismo, gastronomia, sustentabilidade, tecnologia e bem-estar do país – tudo pautado pelo tema Fronteiras Abertas.

“O fim do confinamento levou boa parte das pessoas, entre elas o público da Casa Vogue, a manifestar interesses por outros campos que não mais a casa, centro das atenções em 2020 e 2021. O foco este ano esteve em viagens, festas, encontros, passeios, gastronomia, programas culturais e por aí afora. Houve uma busca por mais movimento de um modo geral. Isso também se reflete na arquitetura e no design de interiores, que passou a olhar mais para fora. No décor, as paletas de cores estão mais emocionais, enquanto o mobiliário com formas curvas e fluidas ganha destaque. Para além do regionalismo nacional, o que vale agora é a diversidade de origens de maneira global, e é isso o que vamos mostrar ao público na edição deste ano do Casa Vogue Experience”, explica Guilherme Amoroso, diretor de redação de Casa Vogue.

O Casa Vogue Experience 2022 ocupará uma casa de dois andares no Jardim América, zona oeste de São Paulo. O evento é a oportunidade ideal para o público interessado em design, decoração, arquitetura e arte se aproximar de conceituados profissionais do universo do morar, além de novidades e peças icônicas de marcas consagradas do mercado.

Reserve sua agenda e aguarde, mais informações sobre ingressos e programação completa serão disponibilizadas em breve em https://casavogue.globo.com/casa-vogue-experience/

Casa Vogue Experience

De 23 a 27 de novembro

Rua Groelândia, 1478 – Jardim América, São Paulo

Das 10h às 20h

Sobre a Casa Vogue

Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Referência máxima em comportamento e tendências, todos os meses encanta e inspira os amantes do bom viver.