Vavo&Puppi promove jantar exclusivo com Fernando Consoni em Curitiba dia 21 de setembro

Assinada por Estúdio Campana, a linha Conexões Espontâneas é o mais novo lançamento da DOCOL
17 de setembro de 2019
Premiado Hotel Fazenda Mazzaropi terá programação imperdível no Dia das Crianças
17 de setembro de 2019

Participante da edição 2019 do programa MasterChef vai preparar menu contemporâneo em conjunto com o chef Vavo Krieck 

Ingressos já estão à venda e vagas são limitadas

O espaço gastronômico Vavo&Puppi, localizado no bairro Batel, em Curitiba, receberá no próximo dia 21 de setembro, às 19 horas, o chef Fernando Consoni, participante da atual temporada do programa MasterChef Brasil da TV Bandeirantes, para o evento Jantar 4 Mãos. Natural de Araras, no interior de São Paulo, o premiado e bem-sucedido arquiteto dedica atualmente boa parte do seu tempo a um velho sonho: a gastronomia. “Arquitetura é amor, cozinha é paixão. São duas artes que podem caminhar juntas”, afirma.

O evento é aberto ao público e será realizado para um seleto grupo de 20 convidados, que podem adquirir ingressos e informações por meio do site vavoepuppi.com. O menu surpresa, ao estilo contemporâneo, contará com entrada, prato principal e sobremesa e será preparado a quatro mãos com o chef Vavo Krieck, professor de gastronomia nacional e internacional e sócio-proprietário do Vavo&Puppi Espaço Gastronômico. “A ideia é que tenhamos uma grande interação com os convidados, contando a história dos pratos, as técnicas utilizadas no preparo, num ambiente bem informal e exclusivo”, explica Vavo.

Serviço
Evento: Jantar 4 Mãos – com Fernando Consoni e Vavo Krieck
Data: 21 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Vavo&Puppi Espaço Gastronômico – Rua Francisco Rocha, 439 – Batel
Ingresso: R$ 189,00 por pessoa (incluso jantar e harmonização com vinhos)
Vendas:sympla.com.br/vavoepuppi
Informações:vavoepuppi.com | Tel.: (41) 3042-4144 | WhatsApp: (41) 99163-3344

Estacionamento conveniado ao lado, não incluso no preço do ingresso.

Vavo&Puppi Espaço Gastronômico
Localizado no coração do Batel, bairro mais nobre da capital paranaense, o Vavo&Puppi Espaço Gastronômico é o local perfeito para os amantes da gastronomia. Idealizado pelo chef e professor de cozinha nacional e internacional Vavo Krieck e a pedagoga Fernanda Puppi, o espaço promove os mais diversos cursos de gastronomia e bebidas, eventos individuais e corporativos. Além disso, possui estrutura de locação para espaços de eventos, produção de cozinha com equipamentos profissionais, estúdio de produção audiovisual e fotografia. Para os clientes que necessitam atendimento em outros locais, o Vavo&Puppi desloca toda a sua estrutura de buffet e serviços para prestar o atendimento com a mesma excelência em qualidade.