Vasto traz novo conceito de Nova York para São Paulo

First Run: Escola de Moda do Centro Europeu promove evento para exposição e venda das marcas dos alunos
10 de dezembro de 2021
AGRONEGÓCIO: Integrada Cooperativa Agroindustrial avança na automação de processos com apoio da A10 Analytics
10 de dezembro de 2021

Restaurante inaugura primeira unidade na capital paulista, localizada na tradicional Haddock Lobo

O restaurante Vasto, do Grupo Coco Bambu, está com seu projeto de expansão a todo vapor e irá inaugurar sua primeira unidade na cidade de São Paulo. O novo espaço, localizado na Haddock Lobo, na região do bairro Jardins, apresentará um conceito nova-yorkino de fine dining, trazendo uma nova definição de restaurante focado em alta gastronomia.

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em São Paulo! Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração.”, conta Afranio Barreira, sócio fundador.

Com investimento de 15 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 1.400 metros quadrados, o Vasto possui capacidade para até 350 lugares e três espaços individuais para eventos reservados. O ambiente conta também com uma adega completa com mais de 100 rótulos de todos os continentes.

O espaço foi pensado para trazer um design aconchegante, mas também descontraído, possuindo um bar americano central, típico dos melhores restaurantes nova-yorquinos. Para finalizar, a trilha sonora trará blues jazz e soul, em apresentações ao vivo todos os dias no almoço e jantar.

O cardápio, que leva a assinatura da Sócio fundadora e Chef executiva, Daniela Barreira, traz o que há de mais atual em carnes nobres no mundo, além de seções destinadas a culinária japonesa, frutos do mar, saladas e sanduíches. Entre as sobremesas: cheesecake de Oreo e blondie de Pistache.

“Nosso menu foi idealizado seguindo inspirações dos melhores restaurantes de Nova York, buscando apresentar o melhor das carnes nobres, bem como culinária japonesa, frutos do mar, saladas e sanduíches. o VASTO terá drinks autorais e clássicos da coquetelaria internacional.”, finaliza Afranio Barreira.

O restaurante Vasto de São Paulo será aberto para o público a partir do dia 10 de dezembro, às 19 horas, sendo localizado na Haddock Lobo, bairro Jardins.