Varanda Deca por Maurício Nóbrega

Esclerose múltipla já afeta 40 mil brasileiros
30 de agosto de 2019
Curitiba recebe a maior feira eslava do Paraná neste final de semana
30 de agosto de 2019

Profissional transforma uma das varandas do prédio de CASACOR Rio de Janeiro em spa com vista para o mar

A Deca mais uma vez surpreende e traz para a CASACOR Rio de Janeiro um espaço ao ar livre em que o contato com a natureza é o destaque principal. Para dar cara ao ambiente, a marca convidou o arquiteto Maurício Nóbrega para transformar a varanda de um prédio de arquitetura de estilo art déco, que abrigou o antigo Touring Club do Brasil em um espaço de relaxamento de frente para o mar.

Assim é a Varanda Deca, espécie de spa que convida os visitantes para minutos de tranquilidade. Para deixar o espaço moderno, o profissional optou por mobiliário com design contemporâneo e cores sóbrias para os produtos da Deca. Nos 320 m² do ambiente, o arquiteto utilizou poltronas, puffs e luminárias para deixar a varanda aconchegante. Um dos pontos altos é a piscina no eixo da varanda que se integra com o mar e a vídeo instalação de Alexandre Mazza na entrada do espaço da marca.

Para complementar, Maurício Nóbrega dedica um local para área de relaxamento com maca de massagem assinada por ele mesmo. Com a intenção de deixar o ambiente moderno, o profissional optou por cores sóbrias para os produtos da Deca, como a Cuba de sobrepor L.1044 cinza fosco com saboneteira em grelha acoplada no acabamento Black Matte – que possui a tecnologia D.coat, um método avançado que faz com que os acabamentos resistam três vezes mais à abrasão.

Essa tecnologia garante que os acabamentos tenham vida útil e beleza prolongada, permitindo também alto poder de customização. Para fazer par com a peça, foi escolhido o Misturador Dream Black Matte, característico por suas linhas retas. Na parte do banho, o profissional escolheu o moderno Chuveiro Quadrado Black Matte.

Serviço
CASACOR Rio de Janeiro
Período: 
de 20 de agosto a 29 de setembro de 2019
Horário: de terça a sábado das 12h às 21h
Domingo e Feriados, das 12h às 20h
Local: Antigo Touring Club do Brasil
Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – RJ.

Crédito fotos: André Nazareth