Vans Surf Boot Hi: Construída para mantê-lo na água por mais tempo, sem sacrificar o desempenho

Vitor Kley lança clipe gravado com motorola edge+ em Portugal
16 de outubro de 2020
Móvel lateral da cama: confira 5 dicas para utilizar o item combinando com o décor do dormitório
16 de outubro de 2020

A Vans, marca original de action sports e ícone global da expressão criativa orgulhosamente apresenta nesta temporada a nova geração da sua família de botas de surf, a Surf Boot Hi: construída para mantê-lo na água por mais tempo, sem é claro, sacrificar o desempenho

Inspirada pelas mais de cinco décadas de experiência em construção dos melhores tênis de skate e equipamentos do universo dos esportes de ação, a Vans, mais uma vez, utiliza de seu espírito revolucionário e Off The Wall para apresentar oficialmente em território brasileiro as suas novas botas de surf, a Surf Boot Hi e a Surf Boot Mid.

A Surf Boot Hi é a principal companheira dos surfistas aventureiros que reconhecem que o surf nem sempre é sobre sol, água morna e areia branca, e de que na maioria das vezes, as melhores ondas formam-se pela combinação perfeita entre condições climáticas adversas e baixas temperaturas. Com essa máxima em mente, a Vans atualizou a Surf Boot Hi com grip 360º através do icônico padrão da sola Waffle, fit perfeito que proporciona a sensação de segunda pele, “heel pull” para calçamento prático e o cabedal de neoprene emborrachado para conforto nas águas geladas. Para finalizar, a Surf Boot de Hi recebe a assinatura clássica da Vans, a inconfundível Sidestripe.

Também apresentada na primeira geração de botas de Surf da Vans, a Surf Boot Mid é uma bota funcional para águas mornas, que possui características e finalidades diferentes quando comparado a silhueta de cano alto. Construída para surfistas tropicais que necessitam de proteção contra os fundos de pedra e de coral, a segunda geração da Surf Boot Mid também é atualizada com o novo solado inspirado na icônica Waffle Sole da Vans, proporcionando o equilíbrio perfeito entre proteção e board feel, para a segurança e controle definitivo entre o surfista e a sua prancha.

Utilizando a experiência, a tecnologia e o espírito Off The Wall a divisão de Surf da Vans, pela segunda vez consecutiva, expande as fronteiras do que é possível de ser feito nos equipamentos dos esportes de ação e celebra o seu compromisso com a progressão do surf.

As novas botas de surf da Vans, a Surf Boot Hi e Surf Boot Mid estão disponíveis a partir de hoje, dia 13 de Outubro, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Sobre a Vans 
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66 
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil