Vans e Dime apresentam uma versão elevada do Skate Mid Skool

Pegue e Pague: Empreendedores criam startup de minimercado automatizado para condomínios
21 de junho de 2021
Grupo de empreendedores reúne mais de 300 empresas no Brasil, EUA e Portugal para geração de negócios
21 de junho de 2021

A colaboração celebra o estilo, o skate e a nostalgia da década de 1990

Nessa temporada, Vans e Dime se unem novamente, dessa vez para reimaginar e customizar, de maneira elevada, o Vans Skate Mid Skool. Carregando detalhes minuciosos de dois ícones do skate global, o Skate Mid Skool ganha vida com a ajuda do espírito divertido e nostálgico do skate da década de 1990 celebrado pela Dime, em combinação com a estética clássica e simultaneamente moderna da inédita linha Vans Skate Classics.

Retirada diretamente dos arquivos dos mais de 55 anos de compromisso da Vans com o skate, a silhueta clássica lidera a mais recente colaboração com a Dime, apresentando a elevada composição de camurça, nylon e sola translúcida, finalizada pela tag e pelo chaveiro de couro em baixo relevo, ambos assinados pelas duas entidades responsáveis pela coleção.

O Skate Mid Skool na colorway “Off-White” recebe a assinatura da Dime – como já esperado pelos fãs mais assíduos de ambas as marcas – no solado translúcido, nos calcanhares, nas palmilhas PopCush e, é claro, na caixa customizada especialmente para a colaboração.

A Dime nasceu em 2005 através de uma crew de skatistas para celebrarem o skate, a diversão e a criatividade. Se estabelecendo através dos seus projetos de vídeo, a Dime se tornou amplamente conhecida na cena do skate pelo seu humor e conceito extremamente inovador. Em 2015, o Dime Glory Challenge, apresentado pela Vans, elevou os eventos de skate a um novo padrão com seu estilo na contramão das competições, promovendo o principal propósito do skate: a diversão. Seguindo as mesmas ideologias, a Dime inaugurou a sua primeira loja flagship na cidade de Montreal, Canadá, e rapidamente transformou os seus produtos promocionais em uma das marcas de roupas mais vendidas nas melhores skate shops e boutiques de moda ao redor de todo o mundo.

O Vans x Dime Skate Mid Skool estará disponível no Brasil em quantidades limitadíssimas a partir de amanhã, dia 19 de Junho, exclusivamente na loja online da Maze . Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da loja no Instagram

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66
https://www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil