Valorização feminina é carro-chefe na Drivers Mulheres

Natal no Txai Resort Itacaré: programação especial para aproveitar a temporada com muita tranquilidade
11 de novembro de 2022
Projeto Cultural Dois Mundos dialoga arte e diversidade na capital
14 de novembro de 2022

Empresa de transporte particular que opera em Curitiba e Ponta Grossa é exclusiva para mulheres e acolhe a todas com dignidade

Respeito, o princípio fundamental que motivou a criação do aplicativo Drivers Mulheres é o pilar de sustentação na logística da empresa. Fundada pelas empresárias Ana Maria, Cristiane Bernardes e Larissa Colombo, a iniciativa visa atender somente passageiras mulheres – podendo estar com crianças abaixo dos 12 anos ou idosos acima dos 60 anos – com motoristas também exclusivamente do sexo feminino. Essa proposta traz segurança para ambas as partes e traz maior inclusão dentro dos serviços de mobilidade, inovando no mercado.

A oportunidade favorece, por exemplo, a recolocação das mães no mercado de trabalho, que enfrentam dificuldades e preconceitos pelas responsabilidades maternas, mas que como motoristas possuem maior autonomia para conciliarem as jornadas. “Elas [as passageiras] têm uma empatia gigantesca quando veem uma mãe empreendedora, motorista, que está ali para atender elas, porque elas são profissionais da mobilidade urbana”, comenta Cristiane, que criou esta nomenclatura para valorizar as parceiras da empresa frente ao setor.

Além desta abordagem, podemos ver outros exemplos da transformação que projetos como este trazem à área, como é o caso do combate ao etarismo, o preconceito de idade. Na Drivers, diversas mulheres acima dos 40 anos atuam na linha de frente do transporte, como conta Cristiane: “Eu sou mãe, a Ana é mãe e a Larissa também, muitas motoristas já são até avós e não têm nem pretensão de abandonar a carreira. São mulheres ativas, batalhadoras e que correm atrás como chefes de família, gerando renda para seu lar”. Todas são bem vindas e acolhidas em sua identidade única. Com isso, resposta do público é satisfatória e repleta de orgulho por também conseguirem ver a si mesmas num espaço de conquista, de representatividade e de progresso, uma luta que a Drivers Mulheres abraça com dignidade, respeito e união.

Serviço: Drivers Mulheres

App de transporte exclusivo de mulher para mulher

(41) 99789-3305 (Cristiane)

(41) 99743-3935 (Ana)

Instagram: @driversmulheres

Android e IOS: Drivers Mulheres – Passageira | Drivers Mulheres – Motorista

www.driversmulheres.com.br