Valle Nevado Ski Resort, no Chile, anuncia programações especiais da temporada

Grand Hotel Rayon by Nobile oferece pacotes especiais para recém-casados
16 de maio de 2018
Soluções inteligentes tornam closets e armários mais funcionais
16 de maio de 2018

CHILE, Prisca Llagostera in the mountains of Valle Nevado, Chile.

Oficinas de Iglu para crianças e festa de espuma para adultos estão entre as novidades

Os primeiros flocos de neve já começam a cair no Valle Nevado Ski Resort, anunciando o início da temporada de neve 2018, com previsão de abertura para o dia 22 de junho. O brasileiro adora a neve e isso não é novidade para a equipe do Valle Nevado Ski Resort, o complexo chileno que tem no Brasil seu principal emissor de turistas. Mas, além de oferecer a maior área esquiável do Hemisfério Sul, o resort ainda preparou uma programação extra bem recheada para toda a temporada.

O objetivo do Valle Nevado Ski Resort esse ano é convidar todos a celebrar e fazer dessa 30ª temporada a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas já anunciadas – Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto) -, o Valle Nevado tem atividades especiais durante toda a temporada, para quando o turista quiser ter um descanso das mais de 40 pistas do resort.

Em breve, Valle nevado vai anunciar os 4 eventos que, em julho, vão celebrar os 30 anos da estação.

ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

A cada ano, o Valle Nevado recebe centenas de famílias que chegam ao complexo em busca de lazer e diversão. Pensando nisso, o resort elabora uma programação especial direcionada a crianças e adultos. Começando por duas mascotes, que poderão ser vistas pela estação, como uma diversão a mais para todos: a raposa Capito e o condor Kuntur. Para os pequenos, uma vez por semana, serão realizadas oficinas de construção de Iglus. Já os maiores de 8 anos poderão se divertir em uma estação de jogos VR PLAYSTATION 4, instalada na sala de entretenimento do complexo. Todas as crianças que participarem de atividades no Valle Nevado ganharão ainda emblemas e stickers comemorativos dos 30 anos da estação.

ATIVIDADES PARA ADULTOS

Noite Hard Rock CaféAtividades divertidas e um ciclo de bandas embalam o Pub 3 Puntas nas noites de sábado.

Festa de espuma na piscinaDurante as últimas semanas de julho e as primeiras semanas de agosto, o resort realizará 4 festas de espuma na piscina aquecida e ao ar livre do hotel Puerta del Sol, que atende todo o complexo.

Aulas de cocktail no Bar LoungeUma vez por semana, uma aula de coquetel e mixologia chilena será ministrada no Bar Lounge.

PROGRAMAÇÃO REGULAR DOS HOTÉIS

Toda a temporada – Sexta a domingo

Além de todos esses eventos especiais, o Valle Nevado conta, ainda, com uma programação regular de atividades. Todos os dias da semana, por exemplo, é possível ver um filme no Cine 3D ou deixar as crianças nas oficinas do Kids Zone. Às sextas, contadas como o primeiro dia da semana de hospedagem, há um DJ no Pub Tres Puntas agitando a noite. Todo sábado, há uma missa católica e a descida das tochas seguida por um welcome drink no lounge do complexo. Domingo é dia de reunir a família ao som de música ao vivo no Valle Lounge, soltar o corpo nas aulas de yoga e fechar a noite com os amigos no pub soltando a voz na noite de karaokê.

Toda a temporada – Segunda a quinta

Às segundas, o resort oferece bingo familiar, oficina de desenhos para crianças, pool party para os adultos, aulas de yoga e DJ Set no Valle Lounge. Terça é dia de música ao vivo nos restaurantes e Rock Night durante a noite. Quarta, além da degustação de vinhos, os hóspedes podem aproveitar as aulas de mixologia chilena no Valle Lounge. Fechando a semana, na quinta, é possível se jogar em mais uma pool party na piscina aquecida externa e curtir o DJ Set na festa de despedida no Pub Tres Puntas.

É importante ressaltar que as atividades estão sujeitas a alteração, cancelamento ou reagendamento, atendendo às condições climáticas ou outras razões de força maior que impeçam sua realização.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile: Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo