Valentine’s Day: modelos Christian Louboutin para presentear

Atelier de Chocolate realiza experiência sensorial em Gramado
14 de fevereiro de 2022
TAG HEUER CONNECTED CALIBRE E4: elegância descomplicada e performance imbatível
14 de fevereiro de 2022

Celebrada no exterior em 14 de fevereiro, mas com adesão cada vez maior no Brasil, a data é ideal para encantar e surpreender

Para o Valentine’s Day, celebrado hoje,  dia 14/02, nada mais especial do que surpreender a pessoa amada com presentes de Christian Louboutin, marca reconhecida por seus sapatos com sola em um luxuoso tom de vermelho – a cor do amor.

Os últimos lançamentos combinam diversos estilos, clássicos ou modernos. Verdadeiras declarações de amor, essas peças são perfeitas para demonstrar a paixão e o carinho da relação!

O clássico modelo Kate, de 100mm, é um item querido e muito desejado pelas mulheres. Ultrafeminino, o bico fino e alongado esbanja elegância e sensualidade. Disponível na cor vermelha, o scarpin se encaixa perfeitamente ao Valentine’s Day, data conhecida por celebrar o amor.

 

Já a Libellibooty é uma botinha de tule com “asas” na parte traseira, fazendo referência à uma libélula. Icônico e diferenciado, o sapato é montado na forma So Kate Booty e promete conquistar corações, sendo uma ótima opção para presentear a pessoa querida. 

 

A sandália Goldora é sofisticada e refinada e se destaca pelo seu estilo moderno. Este modelo de couro preto é embelezado com spikes redondos e piramidais alternados, um detalhe emblemático da Maison, criando um efeito luminoso ao sapato e garantindo ousadia e sensualidade.

 

Por último, o modelo Carasky é uma bolsa urbana inspirada na paixão de Christian Louboutin por joias e coroas. Com uma elegância atemporal, a peça é projetada em uma silhueta arredondada e possui volumosos spikes dourados, fazendo desse item o presente perfeito para uma mulher moderna e romântica. 

 

Serviço

Shopping Iguatemi São Paulo

Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi – Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01452-000

Shopping Iguatemi Brasília

Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 – Lago Norte, Brasília – DF, 71503-504

 

Sobre a Christian Louboutin

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.

@louboutinworld