Uvas com Chocolate: aprenda receita prática e econômica para celebrar a Páscoa

Jader Almeida apresenta poltrona Balli
8 de abril de 2022
Teatro Playcenter Family apresenta musical sobre o universo da Frozen
8 de abril de 2022

Mimo ensina como fazer o doce, que é prático e conta com apenas dois ingredientes

Família reunida e muito chocolate não podem faltar na Páscoa. Neste ano, que tal inovar e servir um doce diferente, além dos tradicionais ovos? A Mimo, a seleção de uvas especiais da Agrivale, traz uma sugestão prática e muito saborosa: Uvas com Chocolate. A dica é perfeita para quem não quer perder tempo na cozinha e conta com apenas dois ingredientes.

O sucesso da receita fica por conta da Uva Mimo Green Dreams, sem semente e doce, com o diferencial da crocância marcante. A qualidade singular da uva faz toda a diferença no sabor da receita.

Além de ser uma excelente alternativa para servir após o almoço ou presentear os amigos e familiares na Páscoa, o docinho pode garantir renda extra. Para isso, lembre-se de mantê-lo sempre bem refrigerado para evitar que derreta. É recomendado utilizar papel alumínio para embalá-lo. Se for vendê-lo, capriche nas cores e estampas para atrair os consumidores.

Confira abaixo o modo de preparo:

Uva com Chocolate

Ingredientes:
1 cacho de uvas Mimo Green Dreams
50 g de chocolate 70%

Modo de fazer:
– Lave bem e congele as uvas no dia anterior ao preparo.
– No dia de preparar, derreta o chocolate de 30 em 30 segundos no micro-ondas.
– Em seguida, banhe a uva congelada no chocolate.
– Coloque em um prato e conserve no congelador até o momento de servir.
– Sirva e consuma ainda gelado.

Dica: armazene em uma térmica para manter o docinho sempre gelado.

Rendimento: 10 porções

Para mais informações sobre a Mimo, acesse o site
http://www.agrivale.com/mimo.aspx e siga a marca nas redes sociais:
https://www.instagram.com/uvasmimo/
https://www.facebook.com/uvasmimo

Sobre Uvas Mimo
Uvas Mimo são as uvas especiais cultivadas pela Agrivale. Seus frutos se diferenciam no mercado pelo cuidado especial durante o cultivo e colheita, que refletem na qualidade final das uvas.

Sobre a Agrivale
Agrivale é um dos maiores produtores de uvas de mesa do Brasil. Sediada no Vale do São Francisco, em Petrolina, Pernambuco, cujo local detém as melhores condições climáticas para produção da melhor uva de mesa, a companhia vem transformando o hábito de consumo de uvas por meio de suas marcas Mimo, Duvale,Turma da Mônica, entre outras.

Com a sólida experiência de quem produz uvas há mais de 25 anos, a Agrivale também é a empresa mais certificada em uvas no País, o que atesta a qualidade das suas boas práticas e rege a relação ética entre colaboradores, fornecedores, meio ambiente e consumidores.