Usaflex faz collab com Rainha e lança linha de tênis para prática de esportes leves

Atração obrigatória no roteiro de Orlando, ICON Park™ tem oito atrações com até 50% de desconto
17 de maio de 2021
Vichy lança Liftactiv H.A. Filler, sérum antirrugas que repõe até 100% da perda diária de ácido hialurônico da pele¹
18 de maio de 2021

A coleção Usa+leve é composta por três modelos de tênis nas cores azul, rose e preto

Para atender aos diversos pedidos das consumidoras, a marca de calçados femininos Usaflex, em colaboração com a tradicional marca de calçados esportivos Rainha, lança uma linha de tênis para prática de exercícios leves. O conforto da Usaflex se uniu ao conhecimento do universo esportivo Rainha.

A linha Usa+leve, traz melhor adaptação do pé graças à anatomia mais larga da forma. Além disso, os modelos oferecem excelentes transpiração dos pés, melhor absorção de impactos e aderência da sola na pisada, por conta do material eva de alta densidade.

A coleção é composta por três modelos de tênis nas cores azul, rose e preto e já está disponível no site www.usaflex.com.br e nas redes de franquias da Usaflex.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br | Redes Sociais: @usaflex