Urban Performance propõe mais movimento na rotina dos homens em campanha de Primavera-Verão 2024

Uma doce herança alemã
1 de setembro de 2023
SHEIN cria coleção exclusiva com Cleo
1 de setembro de 2023

A Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., apresenta sua campanha de Primavera-Verão 2024, Verão em Movimento, promovendo o Smart Wear como a melhor opção para quem busca movimento e performance. A moda masculina evolui conforme a sociedade se transforma, e o propósito da label é acompanhar essa transição oferecendo peças tecnológicas, práticas e flexíveis para os homens contemporâneos.

O filme, desenvolvido in house pela Aramis Inc. e produzido pela Phono Filmes, explora a estética das paisagens urbanas e traz de maneira leve e cômica um desafio de desempenho, refletindo o dia a dia movimentado dos homens e o quanto a escolha da roupa pode impactar na performance e na otimização da rotina, trazendo mais flexibilidade, movimento e conforto. Os ângulos captados refletem o dinamismo da marca e os personagens são homens que prezam o movimento na vida real. Francisco Muylaert, que é adepto do Parkour, e Rodrigo Barbato, professor de yoga, colocaram suas habilidades em prática no desafio de desempenho proposto pela campanha, testando de forma autêntica a maleabilidade das peças.

E a nova coleção explora com excelência o conceito da campanha: tecidos performáticos e inovadores transformam peças tradicionais e coringas em opções funcionais que podem ser usadas de forma versátil, em vários ambientes e sem precisar parar para se trocar. Isso porque as peças de Urban Performance são antiodor, antimicrobianas e dispensam passadoria. Entre os lançamentos, destaque para o costume Air Tech, com tecido especial ultraleve e que não amassa, podendo ser guardado até em uma pequena embalagem, que já vem acompanhada do produto, demonstrando sua praticidade. Ele também possui uma trama vazada, com maior espaçamento entre os fios e muito mais respirabilidade.

Outro destaque é a camisa Pima Performance, tecnologia exclusiva da marca. Essa é a única camisa de algodão Pima do mercado com acabamento tecnológico e traz conforto térmico para quem veste, não amassa e possui secagem rápida, além de proteção UV e absorção da umidade. A campanha também evidencia a linha de calçados da Urban Performance, que possui um design esportivo casual, introduzindo um estilo urbano às composições, sem perder o conforto necessário para uma rotina produtiva.

As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site clicando aqui.

Confira o filme completo da campanha Verão em Movimento nas páginas redes sociais da marca: Instagram e Youtube

FICHA TÉCNICA

Produção: Phono Filmes

Fotografia: Mucio Ricardo

Modelos: Francisco Muylaert (Am Agency LTDA), Edielson Nascimento (Prime Talents) e Ricardo Barbato.

Direção: Tom Castello

Direção de Fotografia: Frico Guimaraes

Prod/prod executiva: Paulo Silvio

Sobre a Urban Performance

A Urban Performance é uma marca de moda masculina, lançada em 2022 pela Aramis Inc., que tem o propósito de otimizar o lifestyle do homem contemporâneo, oferecendo combinações funcionais que permitem elegância e conforto em todos os ambientes. A tecnologia é o fator propulsor da label que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo muita versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce e também em lojas físicas e corners espalhados pelo país.