Urban Decay lança paleta de sombras Naked Ultraviolet no Brasil

Italiana Gaggia lança cafeteira compacta com design arrojado
23 de outubro de 2020
Cerrado, um dos biomas prejudicados com o recorde de temperatura
23 de outubro de 2020

Cruelty-free, a novidade com 12 cores é inspirada nos anos 90 e no tom de roxo que faz parte do DNA da marca para olhos coloridos com longa duração

A marca californiana e cruelty-free Urban Decay lança a paleta de sombras Naked Ultraviolet para somar à família Naked. A novidade é inspirada na nostalgia dos anos 90 e no tom de roxo que faz parte do DNA da marca, trazendo uma gama de tonalidades e possibilitando a criação de looks discretos até os mais ousados e coloridos.

A paleta Naked Ultraviolet possui 12 cores exclusivas que vão do lilás, magenta, violeta até o coral e conta com 3 tons holográficos e super brilhantes que transformam seu look (cores: Dazed, Lucid e Euphoric). Com 5 acabamentos diferentes, matte, metálico, brilhante, holográfico e cintilante, a sua fórmula “wet or dry” conta com a exclusiva tecnologia Urban Decay de infusão de pigmentos, garantindo mais pigmentação, maciez, duração e zero sujeira.

Para auxiliar na hora de aplicar a sombra, a paleta Naked Ultraviolet inclui um exclusivo pincel duplo vegano, feito de fibra de garrafa pet e alumínio reciclável. De um lado, um pincel cônico com cerdas alongadas, ideal para esfumar, e do outro, cerdas mais curtas e densas, perfeito para depositar a sombra e aplicações mais precisas.

A makeup artist oficial de Urban Decay no Brasil, Gabi Pinheiro, dá dicas para combinar a sombra: “Experimente os sete primeiros tons da paleta, da esquerda para a direita, para um look rápido e fácil, ou aplique em camadas para criar uma aparência suave e multidimensional nos olhos. Outra dica é usar os cinco tons mais intensos à direita da paleta para criar um look mais ousado e um olho super esfumado”.

As cores da paleta são: Trippin’ (bege aveludado), Mind Slip (coral matte), Dazed (coral brilhante), Hacked (rosa claro matte), VR (marrom arroxeado holográfico), Lucid (menta holográfico), Optimized (lilás aveludado), Warning (rosa magenta brilhante), Cyber Punk (roxo brilhante), Euphoric (violeta holográfico), Purple Dust (roxo acinzentado brilhante) e Digital (cinza escuro metálico).

A paleta de sombra Naked Ultraviolet de Urban Decay está disponível com exclusividade em todas as lojas Sephora e pelo site sephora.com.br, com preço sugerido ao consumidor de 369 reais.

Sobre Urban Decay Cosmetics:

Urban Decay, marca californiana de beleza, que tem sido diferente e cruelty-free, recorre àqueles que apreciam sua individualidade e abraçam o que os torna diferentes. Estamos desafiando os moldes sufocantes da indústria da beleza desde 1996, quando interrompemos e mudamos o atuante cenário cor de rosa que dominava a maquiagem em todos os lugares. Da nossa gama de sombras ultra pigmentadas e aveludadas, que incluem as mais vendidas (e muitas vezes copiadas) paletas Naked – aos premiados lápis de olhos macios e a prova de qualquer aventura na noite anterior, nossos pincéis feitos com fibra de garrafa pet e alumínio reciclável e os famosos sprays de fixação…. Nós amamos o que fazemos e o fazemos com máxima qualidade. Acreditamos que maquiagem é auto-expressão. Não se trata de esconder suas falhas mas mostrar ao mundo quem você é. Nossa ambição é inspirar makeup junkies em todos os lugares a se revolucionarem constantemente.