Uniworld promove cruzeiros de bem-estar pelos mais belos cenários da Alemanha

7 dicas para curtir o carnaval sem descuidar da alimentação
11 de fevereiro de 2020
Harley-Davidson apresenta condições especiais de compra para famílias Softail® e Touring em fevereiro
11 de fevereiro de 2020

Com workshops de yoga e meditação conduzidos por uma especialista, as viagens, a bordo do River Queen, ocorrerão em abril e terão duração de 12 dias

Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia duas saídas temáticas para o mês de abril, ambas focadas em relax e bem-estar. Trata-se do cruzeiro ‘Floating Wellness Workshops’, o qual contará com oficinas de meditação e práticas de relaxamento conduzidas por uma especialista em uma viagem de 12 dias de duração pelos rios Mosela e Reno entre Baden-Baden e Frankfurt, a qual atravessa um dos cenários mais encantadores da Alemanha.

O cruzeiro “Rhine, Moselle & Blissful Baden-Baden”, realizado a bordo do River Queen, tem início na bela Baden-Baden, localizada em meio à Floresta Negra, cenário que inspirou os contos de Hansel e Gretel (João e Maria germânicos) e Branca de Neve. Nessa cidade, além de excursões terrestres para conhecer seu romântico casario e os jardins floridos, a dica é se beneficiar das qualidades curativas de suas fontes termais, estabelecidas há mais de dois mil anos.

Philip Lee Harvey; www.philipleeharvey.com; © Philip Lee Harvey

Passageiros do River Queen participam de sessão de yoga no deck do navio-boutique

A bordo do icônico navio-boutique os workshops de bem-estar são um complemento perfeito para os tratamentos termais disponíveis na cidade alemã. Conduzidas pela especialista em yoga Eva Monarrez, as atividades contemplam três modalidades específicas. Em ‘Meditação por Vibração Sonora’ o praticante tem a possibilidade de desfrutar de um momento único para limpar a mente e realinhar e restaurar o sistema nervoso por meio das frequências emitidas. Por sua vez, a oficina ‘Prática de Respiração’ se propõe a apresentar vários estilos de se respirar, permitindo aos praticantes observarem, em si próprios, os diferentes benefícios – limpeza, resistência, energização e calma, por exemplo – gerados pelas distintas modalidades. Por fim, o workshop ‘Meditação’ complementa o ciclo, introduzindo o participante, por meio de variadas opções de prática, nesse universo de autoconhecimento e introspecção.

As saídas temáticas de bem-estar do cruzeiro “Rhine, Moselle & Blissful Baden-Baden” estão programadas para abril, nos dias 21 e 28. Valores a partir de US$ 3.639 por pessoa (sem parte aérea).

Quanto à condutora das atividades, Eva Monarrez é a fundadora do Heal and Soul, um respeitado espaço de práticas de bem-estar localizado no sul da Califórnia (Estados Unidos). Praticante e professora de yoga há mais de 20 anos, Eva segue os ensinamentos de grandes mestres indianos, como Yogananda e Indra Devi, entre outros, para introduzir o conceito de cura natural por meio da mente, corpo, espírito, energia e som.

Eva Monarrez, responsável pelas atividades de relax e bem-estar

Quanto à condutora das atividades, Eva Monarrez é a fundadora do Heal and Soul, um respeitado espaço de práticas de bem-estar localizado no sul da Califórnia (Estados Unidos). Praticante e professora de yoga há mais de 20 anos, Eva segue os ensinamentos de grandes mestres indianos, como Yogananda e Indra Devi, entre outros, para introduzir o conceito de cura natural por meio da mente, corpo, espírito, energia e som.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia, Egito e Peru, navegando por 25 rios em 25 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e está completando 100 anos de atuação em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

Operadores parceiros: Agaxtur, CVC Corp., Discover Cruises, Mondiale by Ancoradouro, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle