Uniworld anuncia planos de expansão para 2020 com novos navios-boutique flutuantes

Estreia documentário sobre a vida de Inezita Barroso
21 de fevereiro de 2019
Marca curitibana chega ao mercado com a maior variedade de canudos reutilizáveis do país
21 de fevereiro de 2019

Além de renovar alguns de seus navios-boutique flutuantes, a mais premiada companhia do segmento de cruzeiros fluviais de luxo incluirá mais dois Super Ships à frota

Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia seus planos de expansão para 2020. Nos próximos dois anos, mais da metade dos navios da frota da empresa terá o status de Super Ship, com a adição de três novos navios no Vietnã, Egito e Portugal e renovação de outro Super Ship na Itália. Os novos hotéis-boutique flutuantes terão reforçadas as características que asseguram o alto padrão de conforto a bordo, pelas quais os navios da empresa são conhecidos: mais suítes, mais espaços para refeições, acabamentos ainda mais luxuosos e staff à proporção de hóspedes.

De acordo com a CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, nos últimos cinco anos a empresa mudou agressivamente seu plano de transformar a frota, o qual teve início, em 2017, com o bem-sucedido lançamento do SS Joie de Vivre e as entregas do novo SS Beatrice após ampla reforma (em 2018) e do SS Bon Voyage. Os novos navios que irão às aguas até 2020 estão planejados para navegar nos rios Mekong, Nilo e Douro e na Lagoa de Veneza.

“Estamos em uma busca consistente e implacável por excelência”, diz Ellen. “Mas a expansão pela expansão nunca foi nosso modelo de negócios. Temos a sorte de operar sob a orientação e visão da família Tollman – que é sinônimo de hospitalidade e inovação. Não respondemos a um conselho de diretores ou investidores, mas nos comprometemos com os projetos que continuamente elevarão a Uniworld à posição de liderança no setor de cruzeiros fluviais. Nossos navios são absolutamente únicos e, como hotel-boutique que são, refletem os destinos por onde navegam em cada detalhe, da decoração aos objetos de arte, gastronomia, bebidas e programação de atividades a bordo e em terra. Estamos ansiosos para tornar ainda melhor nosso alto nível de serviço e personalização”, complementa.

Próximos lançamentos da Uniworld até 2020:

S.S. Sphinx, Egito

O Egito está de volta e continua a ser um destino de alta tendência para os viajantes que buscam cultura e aventura. A Uniworld é a única linha de cruzeiros de luxo no Egito e lançará o mais novo navio no Rio Nilo em 4 de janeiro de 2020. O S.S Sphinx oferecerá três ambientes gourmet, incluindo uma sala de jantar privativa e uma experiência gastronômica ao ar livre no convés superior, piscina, sala de massagem e 42 suítes. Dando continuidade ao compromisso da empresa com a sustentabilidade, obras de arte egípcia, tecidos e móveis esculpidos à mão serão usados para levar a bordo toda a beleza e cultura da região. Em seus roteiros de viagem, irá oferecer 12 dias cheios de aventuras para que os passageiros possam ter uma vivência única e inesquecível no país, com cruzeiros que irão começae e terminar no Cairo.

S.S. São Gabriel, Portugal

Com lançamento previsto para 26 de março de 2020, o S.S. São Gabriel será o mais novo navio da Uniworld a navegar por Portugal. Concebido para incorporar internamente a bela região do Vale do Douro, o navio também acolherá itens de decoração do país, assim como o menu de refeições que irá priorizar clássicos da culinária local, que serão servidos com acompanhamento dos melhores rótulos produzido pelas vinícolas do Douro. Além disso, todo o deck superior irá acolher suítes ricamente decoradas e os serviços de mordomo serão aprimorados, oferecendo aos hóspedes a opção de jantar a qualquer momento enquanto desfrutam da navegação.

S.S. La Venezia, Veneza

O River Countess passará por uma reforma completa de design e ressurgirá como S.S. La Venezia em 27 de março de 2020, oferecendo aos hóspedes uma experiênia completa de luxo enquanto exploram o norte da Itália. O novo Super Ship cumprirá um itinerário de 10 dias, com estada terrestre de dois dias em Milão, de onde seguirão para Veneza, onde ocorrerá o embarque para um cruzeiro de oito dias que inclui o Rio Pó e três ilhas venezianas: Burano, Mazzorbo e Torcello.

Mekong Jewel, Vietnã & Cambódia

Com estreia programada para 3 de janeiro de 2020, o Mekong Jewel será o mais novo e luxuoso navio no Rio Mekong e contará com dois restaurantes, sendo um restaurante principal e outro ao ar livre no deck superior. Mais longo em 10 metros que o Mekong Navigator, irá oferecer mais espaço e comodidades aos passageiros. O navio está sendo construído com materiais sustentáveis e ecológicos, como uma tinta especial usada no casco do navio que gera menos impactos na naturza por ser biocombustível, hélices especialmente projetadas para navios que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias LED com baixo consumo de energia, controles automáticos de ar-condicionado para otimizar os recursos de refrigeração e sistema de ar-condicionado resfriado a água que economizará energia. No cruzeiro, de 13 dias de duração, os hóspedes serão transportados da cidade de Ho Chi Minh para Siem Reap, com visitas a Phnom Penh e Angkor Wat.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout e Evan Evans Tours. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br