Universidade Positivo lança centro de idiomas com principais escolas do Paraná

Cuidado com a pressão alta: ela pode acelerar o envelhecimento ósseo
21 de março de 2023
Marisa Monte se apresenta pela primeira vez em Campos do Jordão
21 de março de 2023

Em parceria com seis grandes escolas de línguas, a Universidade Positivo (UP) lança, em março, o Centro de Idiomas e Cultura UP. As salas de aulas, por onde passam milhares de alunos diariamente, vão receber novas unidades da Aliança Francesa, Centro Ásia, Centro Cultural Dante Alighieri, Instituto Goethe, Instituto Cervantes e Phil Young’s. A novidade vai atender a estudantes de todos os cursos da Universidade Positivo, além de colaboradores da instituição e toda a comunidade em torno dos campi Ecoville, Santos Andrade e Osório.

Parte da nova estratégia de integração da Universidade Positivo com a comunidade, a parceria é uma forma de permitir que os estudantes aproveitem melhor o tempo que passam dentro do campus, além de oferecer à comunidade externa atividades culturais e intelectuais para além da graduação e da pós-graduação. O coordenador do Escritório Internacional da UP, Henrique Raskin, explica que o objetivo é desenvolver um espaço para além de cursos de idiomas, tal como os institutos e embaixadas culturais têm como premissa. “A partir do Centro de Idiomas e Cultura UP, queremos formar um grande complexo cultural, em que possamos trocar experiências que agreguem valor em nossas vidas. A ideia é que nossos estudantes vejam o campus como um espaço de constante aprimoramento e como uma ferramenta para a realização de seus sonhos e projetos”, afirma.

Ao todo, as seis escolas ofertam aulas de francês, mandarim, japonês, coreano, italiano, alemão, espanhol e inglês. As inscrições estão abertas por meio do link. A comunidade da UP tem desconto de 15% a 20% nas mensalidades.

Serviço

Centro de Idiomas e Culturas UP

Aulas nos campi Osório, Santos Andrade e Ecoville

Inscrições: https://www-upx-art-br.rds.land/upx-cursos-de-idiomas

Mais informações: www.instagram.com/upexperiencebr/