Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort trazem à vida o blockbuster global Nós (Us)

Restaurante Quinoa 225 agora é uma deliciosa opção para as noites
19 de agosto de 2019
Aumenta em mais de 100% o número de mortes em incêndios por sobrecarga de energia
19 de agosto de 2019

“Nós somos nosso pior inimigo”

Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort trazem à vida o blockbuster global Nós (Us), da Universal Pictures e do cineasta vencedor do Academy Award®, Jordan Peele, em novíssimos labirintos aterrorizantes no “Halloween Horror Nights”

A realidade desenterrada no blockbuster global de terror da Universal Pictures, Nós (Us), do visionário cineasta vencedor do Academy Award®, Jordan Peele, se torna perigosamente ligado ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort em novíssimos labirintos aterrorizantes do “Halloween Horror Nights”, com estreia em setembro.

Apresentando o enervante labirinto de túneis que se estendem de costa a costa por baixo dos Estados Unidos, até o desorientador e agourento levante de “The Tethered” – réplicas de todo homem, mulher e criança no país – o labirinto Us colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles mesmos são seu pior inimigo.

A jornada começa por volta de 1986, assim que os visitantes seguem os passos da jovem que eles conhecem como Adelaide Wilson, conforme ela se arrisca inocentemente na casa de espelhos no calçadão Santa Cruz e tem um encontro fatídico e traumático com sua réplica, em um evento que irá alterar suas vidas para sempre. A experiência angustiante passará então para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caos de “The Tethered”, assim que eles se erguem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas do mundo superior, em um ato de rebelião coordenado nacionalmente.

“É muito empolgante saber que os fãs de Us poderão experimentar em primeira mão o terror de serem perseguidos e atormentados por ‘The Tethered’. Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween, então ter “The Tethered” se juntando a uma companhia tão estimada é um sonho que se torna realidade”, afirma Jordan Peele.

“Jordan Peele colocou sua marca indelével em um novo gênero de filmes de terror psicológico com a obra premiada pelo Academy Award®, Corra! (Get Out), e o filme aclamado pela crítica, “Nós” (Us)”, afirmou John Murdy, Produtor Executivo do “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood. “É uma honra ter a oportunidade de trabalhar com ele e sua equipe talentosa, para trazer sua versão única de Nós à vida, como um “filme vivo de horror”, parte do “Halloween Horror Nights””.

“A ideia de que “somos nosso pior inimigo” e as cenografias ao redor que criam essa noção são o que fazem a história de “Nós” tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design traduzir”, afirma Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. “Colocar os nossos visitantes em meio a este mundo horrível de dualidade que Jordan Peele criou combina perfeitamente com o “Halloween Horror Nights” da Universal”.

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo têm visitado o “Halloween Horror Nights” para se tornarem vítimas de seus próprios filmes de terror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em icônicos programas televisivos, filmes e histórias originais de horror ganham vida, temporada após temporada. E as ruas de cada parque do evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde atores assustadores surgem de cada esquina obscura.

O “Halloween Horror Nights” começa na sexta-feira, 06 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve. Todos os ingressos para Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort já estão à venda. Para mais informações sobre “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Sobre o Universal Studios Hollywood

Universal Studios Hollywood é a Capital de Entretenimento de Los Angeles, e inclui um parque temático de um dia inteiro baseado em filmes e o Studio Tour. Como destino líder de entretenimento global, o Universal Studios Hollywood oferece ambientes imersivos altamente temáticos, que se traduzem em interpretações autênticas de filmes e programas de televisão icônicos. As atrações incluem “The Wizarding World of Harry Potter”, que apresenta uma movimentada vila de Hogsmeade, atrações aclamadas pela crítica como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff”, e a novíssima “Jurassic World—The Ride”. Outras áreas imersivas incluem “Despicable Me Minion Mayhem” e “Super Silly Fun Land”, assim como “Springfield”, cidade natal da família de TV favorita da América, localizada ao lado das premiadas “The Simpsons Ride” e do DreamWorks Theatre apresentando “Kung Fu Panda Adventure”. O mundialmente renomado Studio Tour é a atração assinatura do Universal Studios Hollywood, convidando os visitantes aos bastidores do maior e mais movimentado estúdio de produção de cinema e televisão do mundo, onde eles também podem experimentar atrações emocionantes como “Fast & Furious – Supercharged” e “King Kong 360 3D.” O complexo adjacente de entretenimento, compras e gastronomia, Universal CityWalk, também inclui o novo e multimilionário Universal CityWalk Cinema, com novo design, poltronas reclináveis de luxo nas salas de cinema de alta qualidade, e o palco “5 Towers”, de última geração, para shows externos.

Atualizações sobre o “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood estão disponíveis online em Hollywood.HalloweenHorrorNights.com, no Facebook Halloween Horror Nights – Hollywood, no Instagram @HorrorNights e Twitter @HorrorNights, enquanto o Diretor Criativo John Murdy revela uma série de informações exclusivas. Assista aos vídeos no YouTube Halloween Horror Nights e junte-se à conversa usando #UniversalHHN.

Sobre o Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por mais de 25 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando –, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay –, hospedam algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo, incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia Comcast. Nos siga em nosso blogFacebookTwitterInstagram e YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=UYuc1Iff72A&feature=youtu.be