Unindo sustentabilidade e arte, Vert anuncia parceria com ilustradora francesa Malika Favre

Mi Casa, Tu Casa: jornal Joca e ACNUR lançam projeto solidário aos refugiados venezuelanos que vivem em Roraima
25 de maio de 2021
Relaxando a dois: Buddha Spa oferece desconto no mês dos namorados
25 de maio de 2021

Conhecida pelas famosas capas ilustradas do The New Yorker, Malika traz em sua collab com a Vert um modelo minimalista e inteligente

Após conquistar seu espaço no Brasil com seus modelos de calçados eco friendly, produzidos a partir de materiais reciclados e orgânicos, a franco-brasileira Vert anuncia sua parceria com a ilustradora e artista gráfica Malika Favre. O modelo, chamado Nova High, integra os lançamentos de AW21 de Vert, promovendo um encontro entre as tecnologias sustentáveis da marca e as inspirações de pop arte.

Radicada em Barcelona, Malika é conhecida pelo seu estilo arrojado e minimalista, através do uso expressivo de espaço, luz e sombras em suas criações, focadas majoritariamente na exaltação da figura feminina, que ganhou grande destaque no The New Yorker. Para a collab com a Vert, a inspiração durante o processo criativo veio do logo da marca, integrado a elementos conhecidos utilizados pela artista.

Assim como os demais modelos da Vert, o Nova High é produzido com algodão orgânico e agroecológico e conta com borracha nativa da Amazônia nas suas solas. Seu design une os tons de azul klein, branco e vermelho, criando uma silhueta que transforma a marca registrada de Vert em lábios únicos, vistos de perfil.

Com numeração disponível do 34 ao 39, os modelos Vert x Malika Favre poderão ser encontrados no site oficial da marca, além de revendedores, a partir do dia 21 de maio.

VERT

http://www.vert-shoes.com.br