UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, o all inclusive para celebrar O Casamento dos Sonhos

Usaflex apresenta coleção especial para o Dia das Mães
16 de abril de 2021
Expansão da Tea Shop chega ao Paraná
16 de abril de 2021

O oásis do Caribe mexicano que surpreende com luxo, glamour e hospitalidade

Localizado nas praias impressionantes e cristalinas da Riviera Maya, o UNICO 20 ° 87 ° Hotel Riviera Maya se torna o cenário perfeito para a celebração do Casamento dos Sonhos.

Este paraíso mexicano que faz parte das marcas hoteleiras da rede RCD Hotels, é o que mais chama a atenção no que diz respeito a reunir votos graças aos seus belos pores-do-sol sobre o mar, às suas incríveis instalações e ao seu ambiente mágico repleto de experiências únicas com detalhes personalizados e toques artísticos inspirados na cultura regional.

A propriedade oferece diferentes quartos totalmente equipados ou um local na praia com excelentes vistas e um serviço totalmente personalizado, adaptando cada festa ao gosto dos noivos. Além disso, você poderá degustar os mais requintados cardápios baseados na tradicional cozinha mexicana com um toque de inovação na vanguarda.

A UNICO 20º 87º disponibiliza uma equipa qualificada que cuidará de todos os detalhes, desde as flores às toalhas de mesa ou o mesmo protocolo do evento, com o único propósito de tornar a celebração um sucesso.

“Mais do que um belo destino, casar-se no UNICO 20 ° 87 ° é uma experiência única cheia de detalhes personalizados e toques inspirados no calor da região. Nossos dedicados especialistas em casamentos irão facilitar o processo de planejamento, cuidando de tudo, desde a coordenação de decisões importantes, como decoração, menus, locais e entretenimento, até os menores detalhes. Com três pacotes de experiências à sua escolha, há um casamento para todos os gostos “, afirma Marilyn Exposito, Casamento do hotel.

Casamentos Experienciais

– Riviera Maya Experience: Uma nova abordagem ao clássico casamento na praia, feita com uma experiência totalmente envolvente. Testemunhe a beleza da Riviera Maya e experimente o sabor do México contemporâneo, uma viagem única para acompanhar o seu dia perfeito.

– Experiência Única: Nossa Experiência Única e a Experiência Riviera Maya são estendidas a um nível mais profundo de personalização. É um refúgio único e íntimo que a região tem para oferecer.

– Experiência de 20 ° 87 °: Levamos nossa experiência de casamento envolvente para o próximo nível, adicionando uma camada de luxo elevado. A experiência 20 ° 87 ° está integrada ao nosso orgulhoso espírito local com a elegância natural da Riviera Maya para criar um ambiente diferente de qualquer outro.

No entanto, embora a propriedade não tenha capela ou mirante autorizado pela igreja, muitos casais se casam nas capelas próximas em Playa del Carmen e ali o casal realiza seu casamento e ficam juntos com seus convidados no Hotel Único 20 87. Riviera Maya onde se realiza a recepção graças aos seus benefícios por grupo de núpcias.

UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya

O hotel que abriu as portas em 2017, surge de um autêntico paraíso natural para proporcionar uma experiência inesquecível que envolve turistas e visitantes com a gastronomia local e uma diversidade inumerável de atividades de luxo e relaxamento com o objetivo de apresentar a cultura da região.

Desde que entrou em suas instalações, UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya se propôs a deliciar-se com aromas requintados, representativos da região. Além disso, possui 448 amplos quartos inspirados no destino, desde a arte que pendura na parede aos padrões de design e seus detalhes artesanais, tudo é uma amostra luxuosa do México moderno.

Com uma mistura de elementos rústicos e modernos, este hotel caracteriza-se na região como uma obra de arte e orgulho cultural. Da mesma forma, a forte conexão entre sua localização e suas experiências destaca o melhor do México contemporâneo.

Um verdadeiro luxo que vem na forma de inclusões ilimitadas. Para mais informações visite
https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/restaurantes/experiencias/
@ UNICO2087 #MyUNICOExperience

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e marketing de propriedades de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami Beach e em breve inaugura o Nobu Chicago, bem como em todo o México e Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel com al inclusive do mundo) na República Dominicana, propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo all inclusive. Para obter mais informações, visite www.rcdhotels.com