UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya: lugar mágico para celebrar o Ano Novo Maia

Mixed propõe momento de glória em campanha da coleção Verão 2022
3 de agosto de 2021
Astro de Hollywood surpreende idosos em jogo de bingo online
3 de agosto de 2021

Com coroas de flores, danças rituais e fogueiras quentes, a Riviera Maya mais uma vez se torna palco de milhares de cerimônias de agradecimento

Um dos pontos mais imponentes da Riviera Maya são as Ruínas de Tulum. Durante a última semana de julho, esta cidade fortificada é um dos lugares ideais para participar das comemorações do Ano Novo Maia. Com vista privilegiada do Mar do Caribe, suas praias acompanham viajantes que participam das danças tradicionais da cerimônia.

Além disso, em Tulum, as diferentes fogueiras do ritual do Fogo Sagrado criam um cenário de luzes e sombras que evoca espanto e a sensação de estar através deste festejo em sua era original. O ritmo que marca a música tradicional complementa uma experiência única que aprofunda o conhecimento da cultura maia em todo o seu esplendor.

Cerimônia nos cenotes

Outra maneira de celebrar o Ano Novo Maia é visitar alguns dos cenotes da Península de Yucatán. Localizados no meio da selva, eram lugares sagrados para esta civilização, já que os considerava como portas para o mundo subterrâneo, onde as diáries viviam. Tais formações eram adequadas para a realização de atividades cerimoniais, sejam ofertas ou sacrifícios.
Portanto, aqueles que viajam às suas profundezas para celebrar o Ano Novo Maia descobrirão um cenário ideal para desenvolver os rituais de oferenda à Mãe Terra. Durante esta celebração, os viajantes são convidados a jogar flores, velas e mel na Fogueira Sagrada para agradecer aos frutos de mais um ano de aprendizado e conquistas, como manda a tradição.

Onde comemorar o Ano Novo Maia
Outro lugar imperdível para comemorar é Isla Mujeres, caracterizada por suas praias tropicais, recifes de corais e inúmeras atrações à beira-mar. Existem várias maneiras de chegar às suas costas, como a fornecida pelo UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, que se propõe a navegar em um catamarã sobre as águas do Caribe até chegar à ilha.

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya oferece aos seus hóspedes um programa sem horários forçados e com múltiplas opções para se conectar com a cultura local. Portanto, quem escolher atrações como os cenotes, ou pontos arqueológicos como as Ruínas de Tulum, também encontrará soluções entre os passeios apresentados por este resort da rede RCD Hotels.

Depois de chegar à Isla Mujeres, então, os viajantes podem celebrar o Ano Novo Maia com seus habitantes, com a possibilidade de percorrer praias e participar de qualquer um dos rituais de música e dança realizados durante a celebração.
O mais sortudo, talvez possa ver um padre maia soando um caracol grande, que é a maneira de dar origem a essas cerimônias e convidar os visitantes a continuar descobrindo essa cultura através da memória viva de seus festivais.

Sobre unico 20°87° Hotel Riviera Maya
UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel único incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído completo com arte de origem local e elementos de design de artesanato cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são encorajados a mergulhar totalmente através de excursões privadas desenvolvidas exclusivamente fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos doscriadores locais. Experiências culturalmente inspiradas na propriedade incluem demonstrações artísticas ao vivo de músicos e pintores, e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para criar coquetéis especiais em todo o hotel. Parasaber mais ou reservar uma estadia no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, visite https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/ Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou nos encontre no Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e marketing de propriedades de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami Beach e em breve inaugura o Nobu Chicago, bem como em todo o México e Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel com al inclusive do mundo) na República Dominicana, propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo all inclusive. Para obter mais informações, visite www.rcdhotels.com