Um giro por todas as novidades de Bal Harbour Village, em Miami

Últimos dias de inscrições para o Prêmio Empresa Inovadora 2024
7 de março de 2024
Flor de Lis enaltece sua essência em nova coleção de Outono/Inverno 24, protagonizada por Ticiane Pinheiro
7 de março de 2024

Seja no cenário gastronômico ou cultural, Bal Harbour, o vilarejo mais exclusivo de Miami, tem recebido diversas novidades para melhorar ainda mais a experiência de moradores e viajantes. Confira a seguir, os novos lançamentos da região

Avenue 31: Famoso em Monte Carlo, a novidade acaba de abrir as portas no Bal Harbour Shops

O reconhecido restaurante originário de Monte Carlo, Avenue 31, inaugura sua segunda casa em Miami, o Avenue 31 Café, agora aberto no Bal Harbour Shops. Inspirado no restaurante original situado na 31 Avenue Princesse Grace em Mônaco, o Avenue 31 Café combina a atmosfera de um café o dia inteiro com uma experiência gastronômica completa, relembrando os charmosos cafés e coffee shops na Itália. A inauguração traz um toque europeu único e uma experiência culinária de classe mundial para o coração de Bal Harbour, proporcionando a moradores e visitantes uma experiência inigualável.

Localizado no segundo andar do Bal Harbour Shops, o café foi meticulosamente projetado em cada detalhe. Com suas duas áreas externas, que contam com terraços cobertos, a novidade conta com 80 assentos. A transição perfeita entre o espaço interno e externo convida os visitantes a desfrutarem de um café e uma refeição em um ambiente confortável e elegante.

Fundado em Monte Carlo, o Avenue 31 Café é um projeto familiar dos residentes tanto de Miami quanto de Monte Carlo, Stefano Frittella e Alexa Carcelli, junto com o Chef Julian Baker. A equipe visa trazer um toque de Monte Carlo a Miami, elevando a experiência geral e adicionando um toque de luxo e emoção aos Bal Harbour Shops.

“Ao alcançarmos sucesso em Monte Carlo, estamos felizes em abrir nosso segundo restaurante no coração de Bal Harbour, trazendo um toque de elegância europeia à área”, disse Alexa Carcelli, Co-Fundadora do Avenue 31. “O Avenue 31 Café é um café chique e elevado, diferente de qualquer outro, dedicado a atender a todos, e estamos confiantes de que preenche uma lacuna nos Bal Harbour Shops”.

Sob a liderança do Chef Julian Baker, o Avenue 31 Café oferece uma variedade de pratos italianos, focando em produtos frescos, ingredientes autênticos e técnicas culinárias simples. O menu abrange desde clássicos do café da manhã, como croissants frescos, até opções de almoço e jantar, como saladas, massas, pinsa romana (pizza gourmet de Roma), pratos de carne e peixe.

“Estamos empolgados em apresentar o Avenue 31 Café à vibrante cena de Miami, oferecendo um destino culinário sofisticado com favoritos italianos sob um mesmo teto”, disse Julian Baker, Chef do Avenue 31 Café. “Cada aspecto da experiência reflete os famosos bares de café italianos de Milão e Roma, juntamente com o estilo de Monte Carlo e da Côte d’Azur”.

Fleurs de Villes apresenta a exposição ARTISTE que celebra artistas notáveis para celebrar o Mês Internacional da Mulher

O Fleurs de Villes, o renomado evento floral, anuncia com entusiasmo a exposição Fleurs de Villes ARTISTE, programada para acontecer de 1º a 10 de março em Bal Harbour. Esta edição de 2024 promete ser um destaque significativo no calendário cultural de Miami, homenageando artistas notáveis e oferecendo uma experiência única para os amantes da arte e da natureza.

A mostra estará aberta ao público gratuitamente durante os dias de 1 a 10 de março, coincidindo de maneira perfeita com o Mês da História da Mulher e o Dia Internacional da Mulher. Mais de 25 instalações cativantes serão exibidas em diversos locais, incluindo Bal Harbour Shops, Bal Harbour Village, o novíssimo Bal Harbour Waterfront Park, St Regis Bal Harbour e The Ritz-Carlton Bal Harbour, proporcionando uma experiência acessível a todos.

A exposição proporcionará aos visitantes uma imersão no mundo encantador da arte floral. Floristas locais de Miami canalizarão sua criatividade para criar instalações deslumbrantes, dando vida a manequins florais que compõem a estreia mundial do Fleurs de Villes ARTISTE nos Bal Harbour Shops.

A diversidade de inspiração é um ponto alto da exposição, celebrando desde visionárias contemporâneas até pioneiras e mestres históricos. Cada criação floral é uma homenagem aos talentos diversos que moldaram o rico cenário cultural de Miami.

Além disso, o Fleurs de Villes ARTISTE é mais do que uma exposição floral; é uma celebração da criatividade e das conquistas das mulheres. Convidamos a todos a se unirem a nós nesta jornada floral, explorando a beleza e a importância da arte em flor.

fotos: divulgação