Um futuro promissor: Milaroca, A Belmond Hotel, Riviera Nayarit – Inauguração em 2025

Verão Europeu: dicas de peças para inspirar os dias quentes
26 de junho de 2023
Confira 5 dicas para cuidar dos pés no frio e prevenir doenças
27 de junho de 2023

A Belmond, líder visionária em viagens de luxo, firmou um contrato de gestão com a Cora Pacific Development, liderada pelas empresárias Barbara Machen e Rosetta Getty, para o Milaroca, A Belmond Hotel, Riviera Nayarit, na costa do Pacífico do México. Idealizado por uma equipe de maestros de interiores, com curadoria da diretora criativa Getty, o Milaroca será construído de forma consciente e cuidadosa a partir do zero.

A assinatura de um acordo para administrar o Milaroca fortalece ainda mais o compromisso da Belmond com o México, ampliando seu alcance à região oeste do país ao se unir a duas outras propriedades da Belmond no México: o Casa de Sierra Nevada, um antigo convento construído no Século XVI localizado no coração do país, São Miguel de Allende, e o renovado Maroma na Riviera Maya, na Península de Yucatán, que reabrirá suas portas em agosto deste ano após uma reforma completa.

“Temos a incrível oportunidade de criar uma lenda do futuro com os melhores parceiros que poderíamos ter pedido”, disse Roeland Vos, presidente e CEO da Belmond. “Com o maior respeito pela história multicultural da Riviera Nayarit, pela natureza abundante e o espírito despreocupado da região, o Milaroca encapsulará a essência do estilo de vida contemporâneo, criando um destino para a próspera comunidade criativa de hoje, uma nova cena lendária onde novas tradições são feitas e rituais antigos são celebrados.”
Sobre o anúncio, Barbara Machen e Rosetta Getty disseram o seguinte: “nossas famílias viajam juntas para essa bela área do México há muitos anos. Como empreendedoras e criativas, entendemos a importância de destinos que inspiram. Queremos compartilhar nossa experiência mágica, um lugar de conexão, ao qual se deseja voltar todos os anos, desfrutado por familiares, amigos e colegas de todo o mundo, uma verdadeira casa longe de casa. O Milaroca será como nenhum outro resort, e a Belmond é a única marca de hospitalidade que realmente cria experiências de luxo únicas dessa forma. Não poderíamos ter pedido um parceiro melhor”.

CASAS DE PRAIA CONSTRUÍDAS DE FORMA CONSCIENTE

Imerso na exuberante selva montanhosa e na praia de areia branca que se estende por dois quilômetros ao longo da Riviera Nayarit, o Milaroca será um novo refúgio para mentes criativas. Liderada por Waldo Designs e Clements Design, a estética da propriedade se inspirará na beleza de tirar o fôlego da região, na cultura nativa histórica e no espírito boêmio das aldeias vizinhas de San Pancho e Sayulita.

O Milaroca adotará práticas de construção de baixa densidade e não invasiva. Cada um dos 57 pavilhões de hóspedes será uma descoberta acolhedora com uma coleção única de móveis contemporâneos, feitos sob medida, com objetos artesanais de artesãos locais e dos artistas contemporâneos mais incríveis do México. Cada detalhe será cuidadosamente pensado, com interiores mantendo uma simbiose intuitiva com os espaços exteriores e a selva envolvente.

CALENDÁRIO CULTURAL DE CELEBRAÇÕES E COMUNIDADE CRIATIVA COM CURADORIA

O Milaroca será um cenário único e movimentado para mentes curiosas em busca das últimas tendências da arte, da moda e da música: um espaço progressivo para formadores de opinião, visionários e artesãos se reunirem para trocar diálogos e gerar novas ideias. Os hóspedes terão contato com as culturas da Riviera Nayarit por meio de programação dentro e fora do local.

O Milaroca reunirá as personalidades multidisciplinares mais interessantes com eventos, galas e festividades globais, inspirando-se nas culturas de celebrações e rituais enraizados nas comunidades Cora e Huichol. Organizadas pelos fundadores do Milaroca, as festas sazonais, como a celebração da véspera de Ano Novo e a festa de verão anual, prometem fazer sucesso em todo o mundo.

UM CONVITE PARA FAZER PARTE DA LENDA: VILLAS PRIVADAS DO MILAROCA
O Milaroca apresentará uma oportunidade “somente para convidados” de possuir uma das 27 villas privadas, com design exclusivo, atendidas pela Belmond. Essas villas farão parte de uma comunidade criativa próspera e desfrutarão das cobiçadas instalações do Milaroca, com uma programação cultural vibrante, serviço e experiências criados pela hospitalidade incomparável da Belmond, com calidez, cuidado, intimidade e exclusividade.

CURIOSIDADES

O Milaroca é uma propriedade exuberante de 105 hectares com uma praia intocada e protegida de dois quilômetros na Riviera Nayarit, a 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. Após sua conclusão, a propriedade contará com um hotel com 57 pavilhões amplos para hóspedes, com suítes júnior, de um quarto e na selva, além de 12 villas de três quartos, muitas com piscinas privativas. Também haverá seis restaurantes distintos que oferecerão ingredientes fornecidos por sua própria fazenda orgânica, um spa, quatro piscinas e uma loja com marcas exclusivas e produtos artesanais sofisticados. A propriedade também incluirá 27 villas privadas.

O Milaroca, A Belmond Hotel, Riviera Nayarit deve ser inaugurado em 2025.

SOBRE A BELMOND

A Belmond é pioneira em viagens de luxo há mais de 45 anos, com um portfólio de experiências únicas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua perpetuando a lendária arte de viajar, levando clientes globais exigentes a viagens de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países com 50 propriedades notáveis que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como Splendido em Portofino ou vistas incomparáveis para maravilhas naturais do mundo, como o Hotel das Cataratas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, de lodges de safári a hotéis, cada propriedade única com sua própria história oferece uma experiência incomparável. A essência da marca Belmond é construída sobre sua herança, trabalho artesanal e serviço genuíno e autêntico. A Belmond vê seu papel como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração inteligentes e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

INSTAGRAM: BELMONDMAROMA