Um fabuloso espetáculo de circo e música

Cuidados com a pele no outono: Confira passo a passo para manter a pele bonita e saudável nos dias mais frios e secos
12 de maio de 2022
Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), anuncia 1º Encontro da Melhor Idade
12 de maio de 2022

A flautista Marcela Zanette apresenta o espetáculo O Fabuloso Circo Musical de Marcelita Flores no próximo fim de semana, sábado (14) e domingo (15), sempre às 15 horas, no Circo da Cidade- Lona Zé Priguiça (Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco, Sn- Alto Boqueirão)

O show marca o lançamento do primeiro álbum da compositora Marcela Zanette que vai dividir o palco com alguns dos melhores músicos de Curitiba na atualidade: Audryn Souza (trompete), Lauro Ribeiro (trombone e tuba), Renan Bragatto (acordeom), Dênis Mariano (bateria), Gabriela Bruel (percussão) e Gustavo Moro (violão). E as participações especiais de Carla Zago (violino) e Jay Ferreira (voz). As apresentações têm classificação livre e entrada gratuita.

Como o próprio nome já adianta, O Fabuloso Circo Musical… vai proporcionar ao público um mergulho no universo do circo e da música. Durante a apresentação, três artistas de circo, Fábio Salgueiro, Marina Prado e John Salgueiro, farão performances acrobáticas, criando um clima lúdico e animado.

Para Marcela, esse espetáculo conta um pouco de sua história e sua relação com a música e com a arte. Para ela o seu fabuloso Circo Musical, tem a capacidade de encantar crianças, jovens e adultos. “É um espetáculo multimidiático, plástico e encantador. Faz a gente sorrir, imaginar, querer fugir com a trupe. Faz a gente concluir que viver é preciso, fazer arte é necessário e sonhar é fundamental”, finaliza.

Lona Zé Priguiça

Palhaços, equilibristas, trapezistas e outros personagens das artes circenses percorrem os bairros de Curitiba e valorizam a cultura local há mais de 30 anos. O responsável por tudo isso é o Circo da Cidade, que ganhou, em 2008, uma nova lona e equipamentos, e, em 2009, um nome novo: Circo da Cidade Zé Priguiça. Ao longo dos anos, o circo se adequou às políticas culturais, mas manteve como prioridade o atendimento à população da periferia. Atualmente, o Circo da Cidade Zé Priguiça está instalado no Jardim Paranaense, Alto Boqueirão.

Serviço: O Fabuloso Circo Musical de Marcelita Flores

Local: Circo da Cidade- Lona Zé Preguiça

Endereço: Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco, Sn- Alto Boqueirão

Datas: sábado (14) e domingo (15)

Horário: 15h

Capacidade: 400 lugares.

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

INGRESSOS PELO SYMPLA

https://www.sympla.com.br/evento/o-fabuloso-circo-musical-de-marcelita-flores/1550959

Crédito fotográfico: Márcia Kohatsu