Um dos prêmios mais abrangentes dos profissionais de design abre inscrições

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apdesign lança 7º Prêmio Nacional Bornancini de Design 2018

A Apdesign abriu inscrições nesta semana para trabalhos à concorrência do Prêmio Nacional Bornancini de Design. Esta é a sétima edição do evento nacional que reconhece os profissionais e estudantes da área, sendo lançada a cada dois anos. Em 2018, são 29 categorias, divididas em oito grandes áreas do design (design de produto, visual, de ambientes, de moda, digital, de serviços, embalagem e inovação), além dos prêmios de acadêmico do ano, profissional do ano e universidade do ano.

De acordo com os organizadores, o Prêmio Bornancini representa a memória, a modernização e a inovação do design nacional. Foi idealizado há 12 anos, por Norberto Bozzetti, homenageando os pioneiros do segmento no Rio Grande do Sul, os gaúchos José Carlos Mário Bornancini e Nelson Ivan Petzold, reconhecidos nacionalmente por suas atividades projetuais, como o conjunto de Talheres de Camping, da Zivi-Hercules e as Tesouras Ponto Vermelho, da Mundial.

“Não existe inovação sem entrega. Design é entrega e a nova forma de comunicação”, cita o presidente da Apdesign, Rodrigo Leme.

Na última edição, estiveram na comissão examinadora 25 jurados, premiando 94 candidatos entre troféus e menções honrosas. A expectativa do presidente da Apdesign para este ano é um volume 20% maior nas inscrições dado o reconhecimento crescente do setor à premiação.

“O mercado entende o peso que o Prêmio Bornancini tem para avalizar os trabalhos inéditos, reconhecer e agregar valor de mercado às demandas profissionais”, comenta Rodrigo Leme.

As inscrições são online e estarão disponíveis até o dia 19 de outubro pelo site do evento: www.premiobornancini.com.br. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 26 de novembro, às 20h, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.