Um arco-íris à Mesa

Universidade das Joias Afetivas já ajudou mais de 1500 mulheres a transformar talento em dinheiro
11 de novembro de 2022
Natal no Txai Resort Itacaré: programação especial para aproveitar a temporada com muita tranquilidade
11 de novembro de 2022

Bitossi chega à Theodora Home com sua coleção Funky Table

Para celebrar e incentivar dias mais calorosos, lúdicos e divertidos neste final de ano, a Theodora Home recebe a icônica marca italiana Bitossi, que acaba de chegar ao Brasil com o lançamento da coleção Funky Table, cheia de cores, formas e texturas. Em um mix inusitado e artístico, as peças imprimem criatividade e trazem conforto com a delicadeza das peças “fato a mano”, adquirindo um leve toque retrô, para não deixar de lado o clássico estilo Italiano.

Conhecida por ser uma identidade histórica da manufatura italiana, a Bitossi está presente desde a segunda metade do século XIX na região de Montelupo Fiorentino, na Toscana. A marca propõe uma nova linguagem que convida as pessoas a compartilharem momentos de forma original, rompendo moldes, mas mantendo sempre viva a sua história e ligação com o passado. Todas as peças promovem harmonia à mesa com inspirações na moda, design e arte, trazendo um diálogo que envolve jovens designers e colaborações criativas.

“Estávamos animadas para este dia porque sem dúvida este lançamento iria fazer parte das nossas festas de final de ano e de todas as próximas ocasiões especiais, afinal, as louças Funky Table trazem uma energia de comemoração diferente de tudo o que já vimos e vivemos, com toda uma alma funky para quem mais ama cores, criatividade, detalhes e renovação nas possibilidades servir a mesa.”, completa Marcela Caio, fundadora da TH.

Disponível no e-commerce da Theodora Home, a coleção inclui pratos, sousplats, xícaras, canecas e boleiras, todas seguindo o estilo funky da marca. Algumas peças também estão expostas no Ateliê TH, na Rua Gumercindo Saraiva 54 B, Jardim Europa, para quem quiser conhecê-las de perto. O espaço fica no andar de cima do Studio TH, aberto de segunda à sexta das 10h às 19h, aos sábados das 10h às 15h.

Sobre a Theodora Home

Fundada em 2011, a Theodora Home é um canal e e-commerce de décor e lifestyle, com o foco em promover bem-estar dentro e fora de casa.

Com curadoria equilibrada entre peças garimpadas pela fundadora Marcela Caio, design criado pelo Studio TH (estúdio de design e produção da marca) e parcerias e collabs com amigas da TH, o site contempla uma seleção de mais de 3.000 peças entre móveis, objetos para casa e mesa posta. A plataforma conta com editoriais criados semanalmente, vídeos e produções autorais. Entre as marcas internacionais e os designers brasileiros, a Theodora Home representa mais de 30, incluindo nomes como Assouline, Baccarat, Christofle, Donatelli Tecidos, Humberto da Mata, Royal Limoges, Nara Ota, Nicole Toldi, Richard Ginori e Trousseau.

Em 2016 a marca criou o Studio TH, que oferece consultoria e produção de décor feita sob medida, localizado em um espaço no Jardim Europa, onde também fica o Ateliê TH, com peças de mesa posta. Recentemente foi lançado o TH Arquitetura, braço da marca para a realização de projetos residenciais, restaurantes, consultórios e escritórios

Em 2020, o e-commerce lançou uma linha Wellness com produtos, itens e experiências de bem-estar, além de uma curadoria com novos designers de moda, acessórios e itens de design em parceria com a Brand New Brands.

www.theodorahome.com.br