Últimas unidades: Eco Medical Center está com 85% do espaço locado

Intensa e poderosa, Sign é a nova fragrância masculina da Mercedes-Benz Parfums
23 de novembro de 2021
Stella Orsini abre as portas de seu refúgio em Milão à Casa Vogue
23 de novembro de 2021

Ecossistema em saúde vai oferecer mais de 30 especialidades médicas em um só lugar; inauguração em Curitiba será em março de 2022

Com inauguração em Curitiba prevista para março de 2022, o primeiro empreendimento Eco Medical Center terá gestão integrada e será 100% voltado à locação de espaços para saúde. Com 85% locado, restam poucos espaços disponíveis por conta de as especialidades serem exclusivas para evitar um excesso de oferta de um mesmo serviço.

Serão mais de 30 especialidades médicas reunidas em um só lugar, inclusive com a realização de todos os tipos de exames e cirurgias de baixa e média complexidade, com o objetivo de facilitar a jornada dos médicos e pacientes. O modelo de gestão foi inspirado no Hospital IPO, referência na área de Otorrinolaringologia, na capital paranaense e em centros de saúde nos EUA.

Um dos principais diferenciais do Eco Medical Center é a possibilidade de o médico contratar serviços de suporte completo (secretárias, limpeza, sistema operacional, aplicativo personalizado, financeiro, faturamento, glosa, jurídico, contabilidade e outros).

Diferenciais

“Decidimos locar ao invés de vender as unidades, por três razões: para ter controle do mix de especialidades médicas que será oferecido e garantir uma variedade complementar aos pacientes de encontrar tudo em um só lugar. Outra razão é para que os médicos não se preocupem com a possibilidade de haver uma concorrência excessiva e predatória em suas especialidades. E, por último, para reduzir o investimento do profissional como seria no caso da compra de um imóvel comercial”, comenta o CEO do Eco, Patrick Gil. Segundo projeções, a economia para o médico que escolher o Eco será de, no mínimo, R$ 300 mil por consultório de 25m².

“Cada andar foi planejado de forma que as especialidades tenham relação entre si. O modelo de locação permite maior flexibilidade e com isso manter sempre um mix de especialidades complementares e dinâmicas, o que é mais prático e lógico para os pacientes e médicos”, complementa Gil.

Além da excelência na área médica, o Eco Medical Center contará com uma unidade do Centro Diagnóstico Água Verde, com uma área completa de diagnóstico por imagem. Também terá diversos serviços e conveniências como a loja Kopenhagen, Espaço Laser, ótica Ponto de Visão, cafeteria All Café, Audibel, OuviSom, entre outros, onde o paciente poderá otimizar o seu tempo de forma agradável e eficiente enquanto aguarda a sua consulta.

“Somos muito mais que um empreendimento imobiliário moderno e confortável. Para nós, o mais importante é a jornada do paciente ser planejada com foco na prevenção, mas se porventura ele precisar de cuidados de saúde, que possa ser tratado com as melhores equipes e técnicas disponíveis no país e no mundo”, reforça o CEO Patrick Gil.

Modelo de sucesso

A primeira unidade do Eco Medical Center terá aproximadamente 19 mil m², 265 vagas exclusivas de garagem e projeção para atender até 7 mil pacientes/dia. “Nossa expectativa é reunir por dia cerca de 600 profissionais altamente qualificados, entre médicos e equipe de apoio da área da saúde”, destaca o CEO.

Com o rápido sucesso desse primeiro empreendimento, o Grupo Eco já confirmou mais três unidades, sendo duas delas em Curitiba, nos bairros Batel e no Cabral, e outra em Cascavel. Além disso, há planos para expansão em mais cidades do Paraná, como Londrina e Maringá e também para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Eco Medical Center

Rua João R. Schenker, 63 – Água Verde, Curitiba/PR

www.ecomedicalcenter.com.br

Instagram: @ecomedicalcentercwb

Facebook: www.facebook.com/ecomedicalcuritiba/

Sobre o Grupo Eco Medical: Com investimentos voltados 100% à área da saúde, o Grupo Eco Medical atua em diversas frentes independentes de negócios: gestão dos empreendimentos imobiliários Eco Medical Center, fusões e aquisições de empresas que atuam em múltiplas especialidades médicas, startups de tecnologia (Healthech) e o Núcleo de Ensino e Pesquisa para difundir ciência e conhecimento.