Última cor do tênis de basquete da Under Armour em parceria com o Stephen Curry chega ao Brasil

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O Curry Flow 9 apresenta a colorway “Lilly CNY” inspirada na personagem Lilly do programa Sesame Street e no ano novo chinês

A Under Armour lançou, no mês de janeiro de 2022, a primeira cor do tênis de basquete Curry Flow 9, em parceria com o astro das quadras Stephen Curry – quatro vezes campeão da NBA. Desde então, foram lançadas mais cinco colorways para os aficionados pelo esporte, com cores inspiradas em personagens do icônico programa Sesame Street. A partir do dia 15 de julho, chega ao Brasil a sexta – e última – colorway da coleção, intitulada “Lilly CNY”, inspirada na personagem Lilly e no ano novo chinês. O sneaker favorito do jogador agora ganha tons de amarelo, rosa, preto e branco.

A Curry Brand, linha assinada pelo jogador, é dividida em seis cores fazendo referência sempre a um personagem do clássico programa infantil que inspira a coleção. O Curry Flow 9 possui duas tecnologias principais: UA Flow, uma sola feita sem borracha que deixa o tênis mais leve e aderente. E a UA Warp, que reveste o tênis inteiro e ajuda na leveza e firmeza da pegada. As duas tecnologias trabalham em conjunto com tiras de suporte que prendem o pé na sola intermediária do UA Flow, permitindo o movimento natural.

Valor: R$ 1099,99

SAC: www.underarmour.com.br

Sobre a collab

A coleção é dividida em seis cores e traz o espírito dos icônicos Muppets da Sesame Street para a quadra de basquete, celebradas com marcações exclusivas na língua do calçado. Stephen Curry, pai de três filhos todos com menos de 9 anos, sabe que a parceria com a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos por trás da Sesame Street seria uma extensão natural de seus esforços recentes para inspirar jovens atletas.

“A Curry Brand e a Sesame Street pregam a mesma mensagem. Trata-se de apoiar todas as crianças, especialmente aquelas de comunidades carentes que procuram uma oportunidade de fazer o seu melhor”, diz Curry, três vezes campeão da NBA, três vezes MVP da liga e o maior cestinha de bolas de três da história.

Escolhido para a collab, o programa sempre foi um modelo de inclusão em suas histórias e um elenco diversificado de Muppets, humanos e estrelas convidadas. A conexão pessoal de Curry com a Sesame Street vai além da paternidade: o atleta fez uma aparição no programa ao lado de sua esposa, Ayesha, para ensinar as crianças sobre a importância de compartilhar e comer um café da manhã saudável.

Sobre a Under Armour

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos.

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras é a maior gestora de marcas de artigos esportivos no país, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no Brasil, com 15 mil colaboradores distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí – SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS.

A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia também está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, na Colômbia e no Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.