ULMA Handling Systems apresenta nova identidade visual global

Couro de abacaxi: o novo tecido da Insecta Shoes
21 de janeiro de 2020
Houssein Jarouche lança linha autoral de móveis
21 de janeiro de 2020

“Nova imagem, mesma essência”. ULMA Handling Systems embarca em um novo projeto de estratégia de marca onde o objetivo principal é transmitir sua essência para o mercado com uma imagem renovada

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado mundial, a ULMA Handling Systems anuncia novidades para 2020: a empresa tem uma nova identidade visual, com objetivo de transmitir a sua essência de “Ser mais fortes e estar mais próximo do cliente”. A ULMA Handling Systems pertence ao Grupo ULMA, que é constituído por nove empresas de diferentes atividades, conta com cerca de 5.000 colaboradores e faturamento em torno de 800 milhões de Euros.

A mensagem principal da nova estratégia de marca empreendida pela ULMA é de que o cliente se sinta próximo e protegido a todo momento pela empresa. De acordo com o departamento de Marketing da empresa, o posicionamento da marca exigia uma evolução, contudo, com a manutenção da essência dos valores corporativos.

O resultado está em um novo conceito de marca: “A Singular Intralogistics Engineering” e um novo lema: “We handle your success”, uma mensagem-chave que assegura o acompanhamento ao sucesso dos seus clientes.

“Crescer e mudar é fundamental para o ciclo de vida de uma companhia, e toda marca deve refletir sua essência”, destaca Juan Jesus Alberdi, CEO global da ULMA Handling Systems. “Nosso negócio evolui para chegar mais longe, com novas soluções, com mais e melhores serviços. É importante que nossa marca cresça da mesma maneira”, afirma.

O executivo lembra que pela história da ULMA Handling Systems, sua marca e sua equipe transmite-se ao mercado sua alta confiabilidade. “Sentimos paixão pelo que fazemos”, afirma Alberdi. “Além disso, na ULMA sabemos que cada projeto é singular, tendo algo da ULMA e algo do nosso cliente”, continua.

Nova marca, novo website

Todo o trabalho de rebranding realizado durante os últimos meses culminou no novo website da ULMA Handling Systems, que segue sendo multilíngue e foi reestruturado pensando em todos seus visitantes. É possível encontrar novas seções que têm como objetivo oferecer mais serviços, mais informações sobre as soluções, projetos e a equipe da ULMA Handling Systems, em uma linguagem mais acessível e uma interface mais amigável. Visite: www.ulmahandling.com

 

Sobre a ULMA Handling Systems

A ULMA Handling Systems (www.ulmahandling.com.br) é uma empresa especializada no desenvolvimento de ampla gama de sistemas automatizados para movimentação e armazenagem de materiais, em parceria com a renomada empresa japonesa DAIFUKU. A empresa pertence ao Grupo ULMA, que é constituído por oito empresas de diferentes atividades, conta com cerca de 5.000 colaboradores e faturamento de cerca de 800 milhões de Euros.

Presente no Brasil desde 1997, a ULMA Handling Systems tem em seu portfólio sistemas de separação de pedidos, armazenagem automatizada, movimentação e classificação de produtos automatizada, sistemas para fim de linha ou paletização automatizada e softwares para gestão da cadeia de abastecimento (supply chain management). Com uma equipe de mais de 400 engenheiros e 200 colaboradores, tem presença na Espanha, França, Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile, desenvolve seus serviços desde o projeto e o planejamento de uma solução logística até o serviço de pós-venda e reengenharia, processos desenvolvidos em conjunto com o cliente. É uma empresa certificada ISO 9001:2000, ISO 14.001:2004 e OSHAS 18.001:2007.

Principais clientes: Laticínios Scala, Entrepinares, Friscos, Bonduelle, Cafento, Oblanca, Delfin, Molitalia, Intermarché, Eroski, Stef, Consum, Bodegas Torres, Bodegas Artadi, Deoleo, Nespresso, Dolce Gusto, Herbalife, Rogê Distribuidora, Acrilex, Belenus, Danone, EBF VAZ, Cofema, Ecopads, Fujifilm, SMC, Columbia, Omron, Bufalo, Stam, Brandili.